Na última quinta-feira, 12 de dezembro, chefs de cozinha, donos de restaurantes, autoridades e bauruenses se reuniram na festa de premiação do Prêmio Impera de Gastronomia. O evento foi idealizado com o objetivo de encerrar o projeto, revelando os vencedores das cinco categorias do prêmio. Por isso, até o momento da premiação, os nomes foram mantidos em segredo.

A cerimônia começou com o discurso do idealizador do Prêmio Impera, Vinicius Fernandes. Em suas palavras, o empresário destacou a importância do prêmio para a movimentação dos restaurantes de Bauru.

Vinicius Fernandes abre a cerimônia de premiação do Prêmio Impera

“Os restaurantes venderam um total de 8.120 pratos, totalizando R$221.462,00 em vendas. Então mais do que escolher vencedores e criar uma premiação, o nosso objetivo é que todo mundo se unisse, para movimentar e elevar o nível da cena gastronômica de Bauru”, discursou.

Além disso, ainda subiram ao palco, os responsáveis por duas instituições assistenciais da cidade. A Wise Madness e o POC Bauru (Pequenos Obreiros do Curuçá) receberam o total de R$8.800,00. A quantia doada refere-se ao valor arrecadado com a inscrição das receitas no prêmio, no valor de cem reais cada. O cheque simbólico foi entregue pelas mãos de Bianca Jardim, da Bia Eventos e Assessoria, que organizou a festa de gala.

Bianca Jardim, da Bia Eventos e Assessoria, entregou o cheque simbólico para as instituições 

Após o protocolo, o público presente pode descobrir os vencedores da noite. Confira:

  • Melhor Drink: Bendito Santo Botequim
  • Melhor Comida de Boteco: Comida de Boteco
  • Melhor Burger: Bença Parrilla
  • Melhor Prato Principal: Lokma Café
  • Melhor Sobremesa: Déllice
  • Melhor Atendimento: Siciliano Lounge Bar

Categoria surpresa!

Além das cinco categorias, os organizadores ainda prepararam uma categoria surpresa. Avaliando os melhores atendimentos dos restaurantes participantes, a categoria “Melhor Atendimento” foi pensada para destacar a importância em atender bem.

Isso, porque de nada adianta apreciar um bom drink e experimentar uma receita excepcional se o atendimento deixa à desejar. Ser bem atendido é essencial para que a experiência em um restaurante seja agradável.

Veja como foi a festa de premiação Prêmio Impera:

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…