Referência na cidade, o curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) agora ganhará uma empresa júnior para chamar de sua. Criada no dia 28 de novembro, a Fono Júnior tem como objetivo incentivar o empreendedorismo entre os alunos.

Para Giulia Ito Silva, diretora presidente da empresa júnior, esse incentivo acontece por meio da experiência com o mercado de trabalho que a EJ proporciona.

fonoaudiologia fono jrÀ frente professora Kelly Cristina Alves Silverio, Ariel Barca e Tatiana Rodrigues. Ao fundo,  Gabriel Thomazini Salazar, Beatriz Giuliani de Oliveira, Giulia Ito Silva e Maicon Suel Ramos da Silva

“Além disso, o aluno de graduação é beneficiado com outras experiências como gestão de pessoas, marketing e negociação, as quais favorecem o desenvolvimento de habilidade empreendedora, agregando ainda mais na sua  formação profissional”, afirma a diretora.

Serviços à comunidade

A Fono Júnior prestará serviços à comunidade bauruense, sendo esses divididos em cinco pilares: voz e expressividade, saúde auditiva, linguagem escrita, comunicação visual em fonoaudiologia e promoção da fonoaudiologia.

Em cada frente de atuação da empresa existe um público alvo específico, como profissionais da voz, empresas onde existe o ruído como risco ocupacional, escolas preocupadas com a saúde auditiva dos alunos, entre outros.

Os interessados em utilizar os serviços da Fono Júnior devem entrar em contato no e-mail [email protected]  ou por meio das redes sociais.

Por enquanto, a Fono Júnior não possui uma sede física própria, portanto as reuniões com os clientes serão realizadas em locais previamente reservados e agendados dentro do campus da USP de Bauru.

Serviço

Fono Júnior
Local: FOB USP ( Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75)
Facebook: www.facebook.com/Fono-J%C3%BAnior-109325260421398/
Instagram: @fonojunior.usp

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …