Tudo começou em 2013, quando Jay Alves e Igor Yenes se juntaram em um sábado a tarde no Parque Vitória Régia para tocar e perceberam que a música poderia ser algo a mais do que apenas diversão.

Assim surgiu o Aurora Summer, banda que é responsável por animar bares e festas de Bauru atualmente!

Inicialmente o grupo tocava covers de músicas de sucesso do pop, funk, rock, sertanejo e outros estilos musicais. Entretanto, depois eles começaram a criar e apresentar suas próprias canções.

A gente sempre focou nas versões, sempre do nosso jeito e vimos o lance da nossa criatividade dentro dos estilos que tocamos”, comenta Jay Alves.

Atualmente, a banda é composta por um trio com os membros Jay Alves (percussão e vocal), Igor Yenes (violão e vocal) e Dimmas Deryl (baixo e vocal).

Aurora e Kondzilla

Por meio de um contato da produção do Aurora Summer com a do KondZilla Records, a banda conseguiu realizar uma parceria com o famoso produtor, que já trabalhou com diversos cantores como: MC Guimê, Kevinho, MC Kekel, MC Livinho, DJ Marlboro e Mr. Catra.

Dessa forma, a música “Foi Só Ti Bum”, composta pelo Aurora Summer e pelo compositor EZ, teve sua produção realizada pelo DJ RD, que faz parte do KondZilla Records e já produziu diversos sucessos como “Só quer vrau” e “Sentou e gostou”.

Ele tem vários sucessos produzidos que a gente mesmo toca em nossos shows. Trocamos maior ideia, gente fina e muito talentoso!”, conta Jay .

Novo hit no ar!

Lançada há menos de duas semanas, a música já tem 2,8 mil visualizações no youtube e, segundo Jay, o hit já está fazendo o pessoal dançar e cantar nos shows!

Em breve também será lançado o clipe da música, que já está sendo produzido e tem previsão de lançamento em março. “Queremos fazer algo diferente do que o cenário pop funk apresenta”, completa Jay.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …