Com o calorão, característico do verão bauruense, somado ao descanso proporcionado pelo final de semana, logo aparece aquela preguicinha de cozinhar. Além disso, nessa época, fica ainda mais gostoso se deliciar com um dos pratos mais amados pelos brasileiros: a feijoada

Por isso, o Hotel Ibis Styles Bauru promove, neste sábado (11), uma feijoada com samba ao vivo, a partir das 12h. A ideia surgiu, especialmente, devido ao tema que o espaço carrega: a gula. Calma, isso ocorre porque a ideia da rede é que cada hotel tenha seu próprio design, tema e personalidade exclusivos.

Além disso, também é uma forma de mostrar que mesmo quem não está hospedado pode frequentar e passar um tempo agradável no recém reformado espaço.

A tarde, que será animada pelo cantor Wal Bonicontro, contará com feijoada completa, com direito a couve manteiga, farofa, arroz branco, torresmo e várias outras delícias. Além disso, também haverá opção de feijão sem carne para quem é vegetariano.

E, apesar de ser a primeira edição, os organizadores já têm a intenção de oferecer o evento uma vez por mês. Nada mal para um sabadão, né? 

Para garantir o almoço, que custa R$ 35,00 o buffet para comer à vontade, basta entrar em contato pelos telefones (14) 99616-8874 (WhatsApp) e (14) 4009-1111, ou pelo e-maill: [email protected].

publieditorial

Serviço 

Feijoada com Samba no Hotel Ibis Styles Bauru
Data: 11 de janeiro, das 12 às 15h
Local: Av. Nações Unidas, Quadra 29-20 – Vila Universitária
Telefone: (14) 4009-1111
Facebook: www.facebook.com/ibisstylesbauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …