O Eixo 6 Teatral abre as portas do Galpão para uma noite de muita arte. Neste sábado (11), a partir das 20h, acontece o Sarau de Verão, evento criado com o objetivo de formar uma cena local e dialogar com novos artistas.

Essa é a primeira edição do evento, com trabalhos selecionados de artistas de Bauru e do próprio elenco do Eixo 6. As apresentações serão divididas em sessões de 30 pessoas e é pedido que cada um contribua com o valor que achar justo.

Artistas em foco

Durante a noite, os artistas que se apresentarão são: Vênus Santana, Vitor Gaiotti, Ana Quirino, Debora Camargo, Alex Botin, Priscila Lellis, Xel Magalhães e Edna Godinho.

Além disso, o público também poderá assistir às seguintes cenas curtas e performances da noite: “Ela, Sou feita de retalhos”, “La niña”, “Joana pela gota d’água”, “Experimento A3” e “Trava Deusa, Deusa Trava”.

O Galpão

O Galpão é o espaço de pesquisa e trabalho cênico do grupo Eixo 6. A conquista do local foi recente e o Sarau de Verão também é uma forma de inaugurar o espaço como novo ponto de cultura na cidade.

Serviço

Sarau de Verão
Data: 11 de janeiro, a partir das 20h
Local: Galpão Eixo 6 Teatral (Rua Osório Volpato 1-20 – Jardim Olímpico)
Facebook: www.facebook.com/eixo6
Mais informações: (14) 99667-7518

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tarsila Prado destaca borboletas de todas as cores na exposição ‘Divina Transformação’

Símbolo de beleza e mudança, borboletas de várias cores e tamanhos podem ser apreciadas de…