Os vestibulandos já começam o ano pensando em se preparar para as provas de vestibular. E claro que isso requer muito estudo, respaldo dos professores e de uma instituição voltada exclusivamente para o assunto. Nesse cenário, o D’Incao Vestibulares surge como uma opção para quem quer ser aprovado nas universidades públicas.

A boa notícia é que o cursinho está com inscrições abertas para o concurso de bolsas para 2020. A prova será realizada no dia 17 de janeiro, às 10h. Os interessados podem fazer o cadastro pelo site: www.dincao.com.br/concursobolsa.

Antes da prova, o professor Bottino, diretor do D’Incao Vestibulares, convida os pais e alunos para um café da manhã às 9h. Além disso, ainda será realizada uma palestra sobre a nova estrutura pedagógica da instituição às 9h30.

D’Incao Vestibulares 2020

O cursinho começa o ano de 2020 com muitas novidades. Entre elas, destaca-se o Centro de Apoio ao Vestibulando, um novo espaço dedicado ao estudo e às monitorias diárias.

Ainda, o D’Incao Vestibulares conta com uma direção exclusivamente dedicada ao cursinho. Assim, o professor Bottino destaca a qualidade do grupo de professores, do material didático e do sistema de acompanhamento pedagógico.

“O aluno terá uma assessoria e um atendimento individualizado permitindo que ele atinja o seu objetivo e conquiste o seu sonho”, afirma.

publieditorial

Serviço
Concurso de bolsas D’Incao Vestibulares
Data: 17 de janeiro, às 10h
Local: Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 15-65
Telefone: (14) 3366-4050
Facebook: www.facebook.com/DIncao-Vestibulares
Instagram: @dincaovestibulares

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…