O Cursinho Pré Universitário Primeiro de Maio foi fundado há 20 anos e desde então auxilia estudantes a ingressarem nas principais universidades de São Paulo e do Brasil!

O curso é um projeto de extensão da Unesp e tem as aulas ministradas por alunos da graduação, portanto, é totalmente gratuito e pensado para atender a população.

Inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo deste ano já estão abertas e vão até o dia 14 de fevereiro. São ao todo 200 vagas, 100 para o período da tarde e 100 para o da noite!

Podem se inscrever alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, ou que já concluíram esse grau de escolaridade em escolas públicas e estudantes de escolas particulares que possuam bolsas de mais de 50%.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições na Sede do Cursinho, localizada no campus da Unesp, de segunda a sexta das 10h às 21h, ou na loja Cisne Calçados, de terça à sábado das 10h às 18h.

Os candidatos deverão levar: documento oficial com foto (RG ou Carteira de Trabalho) e a taxa de inscrição de R$ 25,00 em dinheiro. Além disso, é necessário fornecer a informação de qual escola cursou o terceiro ano do Ensino Médio.

Posteriormente às inscrições haverá uma seleção que será realizada por meio de uma prova no dia 16 de fevereiro.

Mais informações podem ser encontradas no Edital 2020 no site: http://bit.ly/2YfxnTf.

Serviço
Inscrições Cursinho Primeiro de Maio
Data: 6 de janeiro até dia 14 de fevereiro
Local: Sede do cursinho, dentro da Unesp (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01 – Vargem Limpa) ou Loja Cisne Calçados (R. Batista de Carvalho, 2-28 – Centro)
Telefone: (14) 3103-6163
Facebook: www.facebook.com/cursinhoprimeirodemaio/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…