Neste final de semana (17, 18 e 19 de janeiro), acontece em Bauru a primeira ação de vendas de veículos multimarcas do grupo Proeste. O evento acontece em um ponto que é referência aqui na cidade: o Aeroclube!

Esta é a primeira vez que o espaço é aberto para uma parceria com o setor automotivo. O objetivo do evento é, também difundir a importância de um local histórico da cidade de Bauru.

Surpresas no céu e na terra

Além de pode contar com 70 veículos seminovos, revisados e com garantia, o cliente que fechar negócio durante o Autofeirão terá a oportunidade de sobrevoar a cidade com mais dois acompanhantes por 15 minutos.

Durante o evento, o grupo Proeste oferecerá taxas a partir de 0,79% e IPVA grátis. Quem estiver presente também poderá apreciar os voos e manobras dos aviões do Aeroclube.

Uma parceria nas alturas

A ideia de fazer o primeiro Autofeirão de Seminovos no Aeroclube veio da percepção da importância da economia colaborativa e da rede de parcerias nos dias de hoje. Além disso, o grupo Proeste está sempre visando apoiar projetos de Bauru.

“A ideia é proporcionar ao público uma experiência de compra diferenciada, que muitos de Bauru e região não tiveram acesso ou não tem conhecimento, indo além de questões econômicas. Além disso, o fluxo de pessoas no local aproxima os moradores das atividades que são oferecidas no Aeroclube e da história da cidade”, comenta o grupo Proeste.

*Consulte condições no dia do evento

publieditorial

Serviço
Primeiro Autofeirão de Seminovos
Data: 17 de janeiro, das 09h às 19h; 18 de janeiro, das 09h às 18h; e 19 de janeiro, das 09h às 15h
Local: Aeroclube de Bauru (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 19-100)
Mais informações: www.facebook.com/ProesteRenaultBauru ou www.facebook.com/proestenissabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…