Apesar de estarmos vivendo o verão a todo o vapor, o setor do comércio, especialmente o vestuário, organiza-se de forma mais adiantada. Pode perceber! Logo após a chegada de uma estação, as lojas já preparam-se para receber peças da que está por vir.

Esse sistema ocorre, principalmente, para a organização tanto dos fornecedores quanto dos lojistas. E, para nós consumidores, essa troca adiantada também não é nada mal, já que envolve vários descontos!

Aproveitando a oportunidade

E é exatamente isso que a Loja Catherine estará realizando a partir desta quinta-feira (16), aqui em Bauru. De acordo com a diretora do espaço, Juliana Herrera, o bazar, com itens de 20 a 40% de desconto, será realizado pois nos próximos meses a loja receberá uma nova coleção outono e inverno. 

Entre as peças disponíveis estarão roupas masculinas e femininas, além de sapatos, bolsas, carteiras e cintos femininos. As marcas dos itens variam entre Meia Loka, Onça Preta, Poggio, Carlos Brunsman, Pacific Blue, Yolo Brands, Bliss, Vogue, Bebela Jeans e  Ilshin.

Este é o segundo evento do tipo que a loja realiza. Ainda, Juliana comenta que a ideia de fazer novamente o bazar surgiu devido ao grande sucesso de vendas que ocorreu na primeira edição.

“O último bazar nos surpreendeu com a demanda de novos clientes, a aceitação do nossos produtos e marcas e com o faturamento alcançado. Além disso, tivemos até que estender o bazar na época de quatro para sete dias”, complementa a diretora. 

A novidade desta segunda edição é que agora terão novas marcas e também coleções atuais. Sobre as expectativas para os clientes, Juliana ainda frisa: “O público pode esperar peças lindíssimas de coleções alto verão 2020 com preços espetaculares”.

loja

Serviço 

Bazar Catherine
Data: de 16 a 22 de Janeiro, das 10h às 22 h
Local: Sala 22 do Villagio Mall (Av. Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação)
Telefone: (14) 3202-9966 e (14) 99145-7070
Site: www.lojacatherine.com.br
e-commerce: www.lojacatherine.com
Facebook: www.facebook.com/loja.catherine.bauru
Instagram: @loja_catherine

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …