Aos seis meses de idade, a bauruense Letícia Fernanda Delaporta foi diagnosticada com a Síndrome de Crouzon. Também conhecida como Disostose Crânio-Facial Tipo I, a síndrome é uma doença rara e de origem genética. Ela é caracterizada por comprometer o desenvolvimento do esqueleto crânio-facial.

Por conta das diversas alterações cranianas e faciais que a doença provoca, os portadores têm funções como visão, audição e respiração comprometidas. Assim, a pequena Letícia já passou por 12 cirurgias crânio-faciais e atualmente foi submetida a um procedimento chamado Avanço Monobloco. Entretanto, ela ainda necessita passar por um segmento especializado da medicina, além de novas cirurgias durante o seu desenvolvimento esquelético.

1 Dia pela Letícia

Pensando em formas de ajudar, a Academia Speed Fitness está promovendo o evento “1 Dia pela Letícia”. O objetivo é oferecer aulas de Zumba e Fit Dance, além de arrecadar fundos para os tratamentos da bauruense.

O evento será realizado no dia 02 de fevereiro, às 09h, no Ginásio Panela de Pressão. Para participar, basta adquirir o ingresso pelo valor de R$15,00 nos seguintes pontos de venda:

– Academia Speed Fitness Duque de Caxias (Rua Dr. Lisboa Júnior, 1-28, ao lado do Hospital de Base)
– Academia Speed Fitness Vista Alegre (Rua Manoel Garrincha, 1-55, próximo à Faculdade Anhanguera)

Toda a renda arrecadada será revertida para a Letícia. Segundo Rubia Delaporta, ela entrou em contato com a o dono da academia, Guilherme Siqueira por meio de uma amiga, “Em uma visita a nossa casa, eles tiveram a ideia de fazer esse evento, pois temos alguns gastos com a saúde da Letícia”, conta.

Outras formas de ajudar

Quem não puder ou quiser participar da aula de dança, ainda há outras formas de colaborar com a Letícia. A família aceita doações do leite “Batavo Naturis Tradicional”, única opção que ela pode tomar. Além de doações do Refresh Gel, que Letícia usa diariamente, e do colírio Lacrifil, também de uso diário.

Já para quem quiser colaborar com algum valor em dinheiro, a conta é a seguinte:

Rúbia Irany Delaporta (CPF: 215702158-20)
Caixa Federal
Agência: 4210 / Operação: 013
Conta Corrente: 9230-9

Qualquer dúvida ou outras informações podem ser obtidas na Academia Speed Fitness, pelo contato (14) 99889-8685 (unidade Duque de Caxias) ou (14 ) 99840-1999 (unidade Vista Alegre). Ou até mesmo com a mãe da Letícia, pelo telefone (14) 99613-7261.

Serviço
1 Dia pela Letícia
Data: 02 de fevereiro, às 09h
Local: Ginásio Panela de Pressão (Rua Benedito Eleutério, 3-50, Vila Industrial)
Evento: www.facebook.com/events/991374617922640

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…