Após um hiato de exatamente um ano, o grupo voluntário de Bauru “Aliança Reiki” irá retomar seus encontros, que são realizados tradicionalmente sempre no último domingo de cada mês, no Bosque da Comunidade. O primeiro evento do ano já tem data marcada para o próximo domingo, dia 26, às 9h30.

Os integrantes do grupo se reúnem todo mês para aplicação e prática conjunta de Reiki. Além disso, os encontros são abertos, assim, todos que se interessarem, podem participar gratuitamente.

O projeto comunitário é liderado pelos mestres reikianos de nível 4, Ludmilla Mattos e Rodrigo Carvalho, e é destinado a todas as pessoas que desejam conhecer um pouco mais sobre a prática. O Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento, que pode promover a cura do corpo e do espírito.

O trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo “Aliança Reiki” é pioneiro em Bauru e tem despertado o interesse da comunidade. Assim, a cada encontro, vem conquistando um número maior de participantes.

O que é o Reiki?

O Reiki é transmitido por meio da imposição de mãos e baseia-se na ideia de que uma energia vital invisível flui através de nós. Também é considerado um sistema natural de harmonização e reposição energética, que mantém ou recupera a saúde.

Se interessou e quer saber mais? Para mais informações entre em contato pelos telefones (14) 99762-1121 ou (14) 98216-1030.

Serviço
Projeto “Aliança Reiki”
Próximo encontro: dia 26 de janeiro, às 09h30
Local: Bosque da Comunidade (Rua Araújo Leite, quadra 28)
Mais Informações: (14) 99762-1121 ou (14) 98216-1030
Participação aberta ao público com encontros no último domingo de cada mês

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauruenses relembram eventos culturais promovidos por escola de inglês desde 1985 em Bauru

Se você foi adolescente por volta dos anos 90 em Bauru, provavelmente vai se lembrar dos n…