Após um hiato de exatamente um ano, o grupo voluntário de Bauru “Aliança Reiki” irá retomar seus encontros, que são realizados tradicionalmente sempre no último domingo de cada mês, no Bosque da Comunidade. O primeiro evento do ano já tem data marcada para o próximo domingo, dia 26, às 9h30.

Os integrantes do grupo se reúnem todo mês para aplicação e prática conjunta de Reiki. Além disso, os encontros são abertos, assim, todos que se interessarem, podem participar gratuitamente.

O projeto comunitário é liderado pelos mestres reikianos de nível 4, Ludmilla Mattos e Rodrigo Carvalho, e é destinado a todas as pessoas que desejam conhecer um pouco mais sobre a prática. O Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento, que pode promover a cura do corpo e do espírito.

O trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo “Aliança Reiki” é pioneiro em Bauru e tem despertado o interesse da comunidade. Assim, a cada encontro, vem conquistando um número maior de participantes.

O que é o Reiki?

O Reiki é transmitido por meio da imposição de mãos e baseia-se na ideia de que uma energia vital invisível flui através de nós. Também é considerado um sistema natural de harmonização e reposição energética, que mantém ou recupera a saúde.

Se interessou e quer saber mais? Para mais informações entre em contato pelos telefones (14) 99762-1121 ou (14) 98216-1030.

Serviço
Projeto “Aliança Reiki”
Próximo encontro: dia 26 de janeiro, às 09h30
Local: Bosque da Comunidade (Rua Araújo Leite, quadra 28)
Mais Informações: (14) 99762-1121 ou (14) 98216-1030
Participação aberta ao público com encontros no último domingo de cada mês

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Carnaval do Bauru Shopping contará com cinco dias de atrações gratuitas para todos os bauruenses

A animação está garantida no Carnaval do Bauru Shopping. Ao todo, serão cinco dias com uma…