Há quase quatro anos, os bauruenses Meiriene e Fabio Dalaqua inauguravam um delivery de pizzas em Bauru. Mas a história com o prato típico italiano começou muito antes, ela já trabalhava na área há 13 anos e ele há 18. Mesmo não sabendo se ia funcionar, os dois apostaram no negócio. E deu certo tão certo que, hoje, a Capannori Pizzaria faz, aproximadamente, 200 entregas por dia.

A pizza faz tanto sucesso, que muitos clientes vão até a unidade do delivery esperando encontrar mesas para comer no local. Segundo Meiriene, o motivo é que a Capannori oferece uma estrutura diferente para quem espera o pedido ficar pronto.

“Desde o início, chegava a família e perguntava se não tinha lugar para comer. Porque já é um disk pizza muito diferente dos outros, tem uma cara diferente e os bistrôs para espera, tanto que é muito cheio. E pelo menos 80% dos clientes já perguntaram se a gente não ia abrir um lugar pra comer”, relembra.

Por isso, agora, a Capannori inaugura um lugar para receber quem já é fã da tradicional pizza e quer apreciá-la em um ambiente aconchegante. “Queremos atender os clientes que procuram um lugar para jantar e não querem comer pizza em casa”, salienta Fábio.

Cantinho italiano em Bauru

A segunda unidade da Capannori Pizzaria está localizada na quadra 32 da rua Saint Martin e oferece um ambiente que faz jus ao nome. Isso, porque Capannori é um vilarejo italiano na região da Toscana e o lugar escolhido para receber os clientes possui detalhes que remetem à Itália e deixam a experiência de comer pizza ainda mais típica.

Mas para achar o local ideal, Meiriene e Fábio levaram muito tempo e pensaram até em desistir. “Foi um achado do corretor, porque ele estava acompanhando tudo o que a gente queria, como área externa, o Fábio gostaria que fosse esquina, a gente ama tijolinho, ele ama arcos, então essa casa foi perfeita”, contam.

O lugar ainda conta com uma área kids para as crianças brincarem sob a supervisão de uma monitora. O casal ressalta que o espaço foi pensado com uma proposta diferente, oferecendo brinquedos lúdicos e deixando os eletrônicos de lado.

39 sabores de pizzas

Todos os anos de experiência trabalhando com pizzas reflete no sabor e, sobretudo, no cardápio da pizzaria. Por isso, a Capannori oferece 39 sabores, sem contar as opções de bordas recheadas e de massa integral. Para os indecisos que nunca sabem qual escolher, a dica é apostar nas mais pedidas.

Capannori

O destaque vai para a Shitameji, uma mistura de shitake, shimeji e cream cheese. Segundo os empresários, é a queridinha dos clientes, “Ela é campeã de vendas. Foi até uma surpresa, colocamos ela no cardápio porque é uma pizza que a gente gostava dos ingredientes e achamos que nem ia vender”, aponta Meirene.

Capannori

Outra que divide o título de carro-chefe com a Shitameji é a opção que leva o nome da pizzaria. A Capannori tem como ingredientes mussarela, tomate cereja, lasca de azeitona preta e queijo gruyère.

Se você ainda não se convenceu a sair do conforto da sua casa para conhecer o novo lugar em Bauru, confira essa dica: “Oferecemos alegria em caixas, é a experiência de uma das melhores pizzas de Bauru por um preço acessível. Aqui oferecemos a excelência de ter a pizza quentinha saindo do forno direto para a mesa com o queijo puxando, é perfeito!”, finaliza o casal.

publieditorial

Serviço
Capannori Pizzaria
Local: Rua Engenheiro Saint Martin, 32-45
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 18h30 às 00h
Telefone: (14) 3214-3220
Facebook: www.facebook.com/capannoripizzaria
Instagram: @capannoripizzaria

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Inspirado no Carnaval de Nova Orleans, The One faz promoção de cerveja em dobro de 21 a 25 de fevereiro

Para quem está em busca de uma opção mais tranquila para o Carnaval, mas que combine uma b…