Começo de ano é sinônimo do campeonato mais esperado no estado de São Paulo: o Paulistão! E para impulsionar o Norusca pelos jogos da Série A3, surgiu a parceria com a banda River Go! aqui de Bauru.

“O Bruno Freitas, que trabalha no marketing do clube, fez essa campanha para dar uma impulsão para o início da temporada e nos convidou para a gravação da música e do clipe”, explica Felipe Luiz, vocalista da banda.

Dessa parceria nasceu uma nova versão do hino do time, só que agora, com uma pegada de rock n’ roll e country. E teve até direito a clipe musical gravado no Alfredão. 

Confira o produto:

Sucesso nas redes

O clipe foi postado nas redes sociais no dia 20 de janeiro e em menos de 15 horas já havia alcançado mais de 30 mil pessoas. E esse sucesso veio de uma produção bastante intensa da banda River Go!”.

“A composição do hino do Noroeste foi do maestro e compositor Miguel Ruiz. Nós fizemos uma versão do hino dele. Nossa banda é uma banda autoral, fazemos nossas próprias músicas, então resolvemos colocar a nossa personalidade nessa versão. Um rock n’ roll com influências do blues e umas bagunças a mais”, comenta o vocalista.

river go noroeste clipe

E para gravar o clipe, a banda teve de enfrentar o calor bauruense e entrar em campo com os instrumentos. Mas claro que deu tempo de ainda bater uma bolinha!

Bauruenses na música e no time

A banda River Go! foi formada em 2018 e é bauruense. Seguindo um estilo rock n’ roll com pitadas de blues, country e hard rock, a banda passa bastante energia em suas músicas.

E essa sensação também entra para dentro de campo!

“Todos nós crescemos em Bauru então acompanhamos o Norusca desde cedo. Torcemos pela ascensão do clube a cada temporada”, afirma Felipe.

river go noroeste clipe

Com novo técnico e uma temporada inteira pela frente, a banda espera só sucesso para o Norusca. E a gente também!

“Como bons Bauruenses, estamos na torcida pelo acesso. Avante Noroeste!”, finaliza o vocalista.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Dia do Desafio, inciativa de combate ao sedentarismo, será realizado em novos moldes este ano

A pandemia do novo coronavírus apresentou um desafio extra aos participantes do Dia do Des…