Começo de ano é sinônimo do campeonato mais esperado no estado de São Paulo: o Paulistão! E para impulsionar o Norusca pelos jogos da Série A3, surgiu a parceria com a banda River Go! aqui de Bauru.

“O Bruno Freitas, que trabalha no marketing do clube, fez essa campanha para dar uma impulsão para o início da temporada e nos convidou para a gravação da música e do clipe”, explica Felipe Luiz, vocalista da banda.

Dessa parceria nasceu uma nova versão do hino do time, só que agora, com uma pegada de rock n’ roll e country. E teve até direito a clipe musical gravado no Alfredão. 

Confira o produto:

Sucesso nas redes

O clipe foi postado nas redes sociais no dia 20 de janeiro e em menos de 15 horas já havia alcançado mais de 30 mil pessoas. E esse sucesso veio de uma produção bastante intensa da banda River Go!”.

“A composição do hino do Noroeste foi do maestro e compositor Miguel Ruiz. Nós fizemos uma versão do hino dele. Nossa banda é uma banda autoral, fazemos nossas próprias músicas, então resolvemos colocar a nossa personalidade nessa versão. Um rock n’ roll com influências do blues e umas bagunças a mais”, comenta o vocalista.

river go noroeste clipe

E para gravar o clipe, a banda teve de enfrentar o calor bauruense e entrar em campo com os instrumentos. Mas claro que deu tempo de ainda bater uma bolinha!

Bauruenses na música e no time

A banda River Go! foi formada em 2018 e é bauruense. Seguindo um estilo rock n’ roll com pitadas de blues, country e hard rock, a banda passa bastante energia em suas músicas.

E essa sensação também entra para dentro de campo!

“Todos nós crescemos em Bauru então acompanhamos o Norusca desde cedo. Torcemos pela ascensão do clube a cada temporada”, afirma Felipe.

river go noroeste clipe

Com novo técnico e uma temporada inteira pela frente, a banda espera só sucesso para o Norusca. E a gente também!

“Como bons Bauruenses, estamos na torcida pelo acesso. Avante Noroeste!”, finaliza o vocalista.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…