Depois de anos de estudo e planos, o empresário rio-pretense Christian Moyano Daleck criou a Brainstorm: Escola de Negócios, a fim de ensinar assuntos que geralmente não são abordados no sistema de ensino tradicional.

Assim, Christian criou uma escola que ensina sobre empreendedorismo e comportamentos que são essenciais para pessoas que têm negócios, que pensam em abrir seus próprios negócios ou que trabalham em empresas e querem trilhar uma carreira de sucesso (o chamado intra-empreendedorismo).

Com o tempo, a escola que já matriculou mais de 200 alunos, foi se expandindo para além de Rio Preto e agora já possui unidades nas cidades de Bauru, Franca, Ribeirão Preto e Araçatuba.

Primeira cidade a receber a franquia

Pelo fato de ser uma cidade em que o comércio e serviço participam de forma atuante na economia, Bauru foi a primeira cidade a receber a franquia da Brainstorm.

Sob a administração dos sócios bauruenses César Augusto de Souza e Bruno Sotelo Carvalho, a escola começou sua operação em novembro e vai inaugurar dia 3 de fevereiro.

O Christian fez um convite para nós irmos para Rio Preto conhecer a sede. Chegamos lá e ficamos maravilhados com o que ele estava fazendo, com os depoimentos dos alunos, com o lugar e a metodologia. Ele fez uma proposta para nós, nós aceitamos o desafio e embarcamos nessa”, explica Bruno.

O curso terá aulas semanais durante quatro meses, contando no total com oito módulos: empreendedorismo, inteligência financeira, inteligência emocional, oratória, vendas, estratégia, negociação, liderança e mindset.

Segundo César, a Brainstorm tem como objetivo ensinar a colocar a teoria em prática com atividades e desafios e  proporcionar uma troca de experiências.

Todos que estão matriculados, ou que vão se matricular, têm objetivos, têm desafios. Então esse é o momento onde o empreendedor estará conosco para expor os desafios, trocar figurinhas com todos os demais alunos que têm objetivos, desafios e negócios diferentes, de modo a acrescentar isso no seu dia a dia”, explica.

Comportamento em questão

Mais do que ensinar assuntos relacionados a finanças, a Brainstorm foca seus ensinamentos na área de comportamento. Pois para conseguir alcançar um objetivo é necessário que estejamos preparados mentalmente para isso.

Nessa questão de comportamento, é necessário ter inteligência emocional para aguentar as porradas do mundo empreendedor.  Porque muitos empreendedores acabam desistindo nos primeiros desafios, nas primeiras dificuldades, ou não sabem como lidar com isso. E também é preciso saber trabalhar a questão de mindset, para manter a energia para o auto gerenciamento e ter a visão de onde se quer chegar”, comenta César.

Assim, o curso também tem o propósito de provocar uma reflexão sobre o sistema e o mundo dos negócios. A fim de desenvolver as principais ferramentas e habilidades para pessoas que buscam crescimento profissional e pessoal, independente do cargo, área de atuação e segmento.

Matrículas abertas

Durante o processo de matrícula é necessário o agendamento de uma entrevista com a equipe da Brainstorm, para identificar os objetivos e as dificuldades dos alunos e ver se estes condizem com o conteúdo que será ensinado.

Dessa forma, será constituído um atendimento personalizado para auxiliar cada aluno a atingir seus resultados.

Nesse processo, a gente vai identificar o perfil do empreendedor para ver se encaixa com o que a gente vai ensinar. Porque o nosso objetivo é o resultado do nosso aluno. Por isso, nossa equipe é treinada para fazer esse check-up e qualificação de quem quer estudar aqui e aprender o que ensinamos”, explica César.

Para agendar a entrevista basta entrar em contato pelo telefone: (14) 99714-7779.

publieditorial

Serviço
Brainstorm Escola de Negócios
Local: R. Hermínio Pinto, 13-59 – Vila Brunhari
Telefone: (14) 99714-7779 e (14) 98100-4900
Site: escolabrainstorm.com.br/
Facebook: www.facebook.com/brainstormescoladenegocios/
Instagram: @brainstorm_bauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …