Você já ouviu falar em MBA híbrido? Esse formato de especialização mescla atividades à distância com aulas presenciais. Portanto, possibilita o aprendizado on-line e presencial, adaptando os horários dos estudantes para que consigam, durante o período de aula, se dedicar completamente.

Com o objetivo de atender as demandas dos novos profissionais, as rotinas de trabalho e as atividades que ocupam várias horas do dia nos tempos modernos, o UNISAGRADO incluiu este tipo de curso em sua grade. Para o primeiro curso neste formato, o centro universitário traz um time de peso.

O MBA conta com nomes ilustres de professores à frente do curso. Entre eles estão Martha Gabriel, conhecida como uma das profissionais mais inovadoras do mundo digital brasileiro, Sandro Magaldi, um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país, e Luciano Viana, coach em processos individuais para líderes, empreendedores e pessoas que buscam a criação de propósito e a conquista de objetivos pessoais e profissionais.

MBA híbrido no UNISAGRADO

Assim, surge o MBA Inovação, Liderança e Coaching. Com aulas presenciais mensais e flexibilidade de horário para as aulas on-line, o curso é uma especialização que pode ser concluída em nove meses. Além disso, ele não necessita apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os profissionais, reconhecidos no mercado, possuem bagagens extensas de conhecimento e métodos inovadores de ensino.

O curso visa aprofundar a compreensão sobre os conceitos de Inovação, Liderança e Coaching em suas diversas abordagens e aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos. Portanto, entre as atividades desenvolvidas nas aulas presenciais e à distância, estão:

  • Contato com profissionais altamente qualificados por meio de palestras, vídeos e literatura;
  • Uso de Metodologias Ágeis;
  • Ampliação do Networking entre os participantes;
  • Realização de Exercícios práticos com ferramentas que podem ser aplicadas posteriormente com suas equipes;
  • Resolução de Cases;
  • Atuação em Projetos e outros.

O MBA híbrido ainda auxiliará os diversos profissionais independentemente da área de atuação, já que o objetivo principal é trazer métodos para que o pensamento inovador e estratégico consiga ajudar no crescimento e garantir novas fatias do mercado moderno e digital.

Cursos presenciais

E não para por aí, o UNISAGRADO está disponibilizando mais de 40 cursos de Pós-Graduação, abrangendo áreas de ciências sociais aplicadas, exatas, humanas e da saúde.

Você pode conferir todas as opções acessando o site unisagrado.edu.br.

publieditorial

Serviço
UNISAGRADO Bauru
Local: rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil
Telefone: (14) 2107-7030
Site: unisagrado.edu.br
Facebook: www.facebook.com/UNISAGRADOBauru/
Instagram: @unisagrado_oficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…