Márcio Simões trabalha no ramo de bebidas desde sua juventude e não esconde sua paixão pelo negócio.

Vindo de uma cidade próxima a Catanduva, Santa-Adélia, Márcio já está em Bauru há 30 anos, 19 destes como proprietário do Chopp Germânia, estabelecimento que comercializa barris de chopp para festas e eventos.

O santa-adeliense teve a ideia de trabalhar com a marca por meio de seu antigo sócio, Luís Antônio, que conhecia o chopp de outra cidade.

O Luís tinha uma obra em Ribeirão Preto e lá já vendia Germânia. Ele veio com essa ideia e falou:  ‘Márcio vamos montar uma Germânia, tem uma fábrica em Vinhedo com barris pequenos’. Na época, em Bauru, tinham poucas marcas grandes de chopp e a Germânia surgiu com os barris pequenos, que ainda não existiam aqui, para atender o cliente final. Então, gostei da ideia, fomos lá visitar a fábrica e montamos o negócio”, conta Márcio.

Depois de 10 anos de parceria, Márcio comprou a parte de seu sócio em 2010 e, desde então, toca o negócio sozinho.

O chopp Germânia

A Germânia surgiu em 1991 e tem aproximadamente 150 lojistas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Segundo Márcio, o diferencial do chopp é sua leveza, o que faz com que ele possa ser apreciado por todo mundo.

Além disso, também há uma variedade de chopps para agradar a todos os tipos de gosto. São oito sabores para o bauruense desfrutar: Pilsen, Chopp escuro, Chopp de Vinho, Puro Malte, Slow Beer, Ipa e Chopp Light,  todos disponíveis no estabelecimento.

De acordo com o proprietário, os mais adorados pelos bauruenses são o tradicional Pilsen, o chopp escuro e o chopp de vinho.

Outros produtos da marca, ideais para consumo em menor escala, são as cervejas, long necks e growlers, que também estão disponíveis na loja.

Sabor e refrescância nas festas

Por ser refrescante e saboroso, os chopps são ótimas pedidas para festas. Por conta disso, o estabelecimento de Márcio oferece diversas opções para quem deseja o chopp Germânia em seu evento, seja ele pequeno ou em grandes proporções.

Fazemos qualquer tipo de festa, desde a menor até a maior. E quando são eventos grandes contamos com a participação da fábrica”, comenta Márcio.

Uma das opções para ter o chopp Germânia em sua festa é a torre congelada. A torre é uma chopeira diferenciada, que fica ligada a uma máquina com uma serpentina que faz o gelamento e possui quatro torneiras de chopp que podem ser abastecidas com os sabores de preferência do cliente.

Outra alternativa para os clientes é a Kombi de eventos do Chopp Germânia. Um veículo que possui todos os tipos de chopp, gelados por meio da energia elétrica ou por gelo, se o evento não tiver energia.

As pessoas costumam gostar da kombi porque é chamativa e também porque fica à vontade. Elas vão lá e servem seu próprio chopp a hora que quiserem”, explica o proprietário.

Além disso, para os que desejarem menores quantidades da bebida, o estabelecimento oferece cinco tamanhos de barris (10L, 15L, 20L, 30L e 50L) que podem ser retirados na loja ou podem ser encomendados para entrega residencial.

Todos os serviços podem ser contratados pelo telefone fixo: (14) 3227-4004 ou pelo Whatsapp (14) 99711-7659.

publieditorial
Serviço
Chopp Germânia
Local: Avenida Duque de Caxias, 4-5 – Vila Mesquita
Telefone: (14) 3227-4004 ou (14) 99711-7659
Site: www.cervejariagermania.com.br/
Facebook: www.facebook.com/Nova-Germ%C3%A2nia-Bauru-324217791385014/
Instagram: @germaniabauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…