Pensando nos microempreendedores individuais de Bauru que encontram adversidades na gestão da sua empresa, o Sebrae-SP criou um curso gratuito. O “Super MEI – Organize seu negócio” já está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro.

O objetivo é ajudar o microempreendedor a se enxergar como empresário e, assim, organizar o próprio negócio. Com quatro dias de curso, a capacitação contará com uma temática diferente a cada aula. Portanto, o primeiro dia será voltado aos ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

Em seguida, terá a oficina sobre formação de preço para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajudar o empresário a formar, de maneira correta, o preço de venda de produtos ou serviços.

A terceira oficina será sobre fluxo de caixa, para auxiliar o empresário na tomada de decisões sobre o tema. Para fechar o curso, o MEI irá aprender sobre marketing digital e as possibilidades da venda online.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone (14) 3227-7819. As aulas serão realizadas entre os dias 17 a 20 de fevereiro, das 13h às 17h. O curso será realizado no Inova Bauru, na rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60, Jardim Contorno.

O curso Super MEI conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda.

Serviço
Curso Super MEI – Organize seu negócio
Inscrições até 14 de fevereiro pelo telefone (14) 3227-7819
Data das aulas: 17 a 20 de fevereiro, das 13h às 17h
Local das aulas: Inova Bauru (Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60, Jardim Contorno)
Curso gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…