A Mega Liquidação Fernanda Miguel Store, realizada há 11 anos, já é tradicional na região. O evento tem como objetivo trocar todo o estoque de verão. Entretanto, além dos sapatos, a loja coloca todos os produtos em liquidação.

Com mais de dois mil itens, a loja oferece até 70% de desconto em bolsas, acessórios, sapatos e lançamentos. Para quem não quer perder a oportunidade, anota aí: a Mega Liquidação será nos dias 07 e 08 de fevereiro, das 9h às 18h, na Fernanda Miguel Store (Rua Dr José Lisboa Junior, A-11, Centro de Piratininga).

Fernanda Miguel Store

A empresária e idealizadora da loja, Fernanda Miguel, começou a vender sapatos com apenas 17 anos. O amor por calçados fez com que ela apostasse cada vez mais em seu trabalho. Assim, surgiu a oportunidade de inaugurar uma loja física no Centro de Piratininga há 11 anos.

Hoje em dia, além dos sapatos, Fernanda Miguel também trabalha com bolsas e acessórios. Mais do que isso, a empresária criou a sua marca própria, que tem feito muito sucesso na região e no país, por conta das vendas on-line.

Quer saber o que você pode encontrar na Mega Liquidação Fernanda Miguel Store? Confira o e-commerce da loja: www.fernandamiguel.com.br.

publieditorial

Serviço
Mega Liquidação Fernanda Miguel Store
Data: 07 e 08 de fevereiro, das 09h às 18h
Local: Fernanda Miguel Store (Rua Dr José Lisboa Junior, A-11, Centro de Piratininga)
Outras informações: (14) 3265-2667 e (14) 99697-5472
Facebook: www.facebook.com/fernandamiguelstore
Instagram: @fernandamiguelst

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…