Já pensou em aproveitar um rodízio de comida japonesa sem precisar sair de casa?
Essa é uma das novidades oferecidas pelo restaurante Banzai!

Fazendo um ano de inauguração em 2020, o Banzai aposta no à la carte para manter a tradição da culinária tradicional japonesa, que preza pelo frescor dos pratos produzidos na hora do consumo.

Trazendo esse mesmo preceito, o rodízio em casa é uma proposta para reuniões pequenas entre amigos e familiares que propicia conforto e a qualidade de uma comida feita na hora.

É uma proposta diferente do formato de um evento, é como se fosse um restaurante em que cada um paga o seu. Assim, tudo é feito na hora, levamos panelas e todos os itens necessários para fazer todos os pratos na casa da pessoa”, explica Diego Gomes Duarte, proprietário do restaurante.

Essa opção é oferecida para no mínimo dez pessoas, o cardápio é montado pelos clientes e conta com diversos pratos e bebidas no cardápio.

No rodízio eu consigo trabalhar com mais opções do que no restaurante porque é tudo previamente programado. A pessoa me fala o que ela quer e se quiser algo que eu não tenho, eu vou atrás para fazer o rodízio” , completa Diego.

Para grandes eventos

Quem quer apreciar a culinária japonesa em eventos maiores, não precisa se preocupar. O Banzai também oferece uma temakeria estruturada que pode ser contratada para casamentos, aniversários e formaturas.

Aliás, foi no ramo de eventos, que a história do restaurante teve seu início.

Tudo começou há 10 anos quando Diego decidiu implementar a culinária japonesa em seu negócio de coquetelaria que atendia eventos.

Hoje o Banzai está completando um ano de inauguração no Villaggio Mall e trabalha com pratos tradicionais da culinária japonesa, além dos coquetéis e de seus famosos pokes havaianos.


Estrutura do Banzai para eventos

Com seu crescente sucesso entre os bauruenses, o restaurante tem implementado diversas novidades para os clientes. Além do rodízio em casa, houve também o acréscimo de uma variedade de pratos com camarão no cardápio.

Tem agora várias opções como camarão no abacaxi, camarão na geléia de pimenta, camarão ao molho curry, camarão ao alho e óleo, temaki de camarão, hot roll de camarão e ceviche de camarão”, salienta Diego.

Acrescentar o fruto do mar no menu já era um sonho antigo de Diego que foi possível no momento em que a equipe, formada pelo sushiman Gabriel Andreo, ganhou um novo funcionário.

Geraldo Caetano Júnior, também sushiman, tem experiência de 15 anos no ramo da culinária oriental, além de ter o conhecimento necessário para o preparo da iguaria.

O próximo passo a dar com essa equipe fortalecida, segundo Diego, será o acréscimo de atum e outras variedades de peixes no cardápio.

Comida japonesa e praticidade

Para quando bate aquela fome, ou vontade de comer comida japonesa, o restaurante também conta com um delivery que funciona após às 18h.

Os pedidos podem ser feitos por meio da conta de Instagram do restaurante @banzaibauru.

Além disso, pelo Instagram também é possível ter acesso às diversas promoções que o Banzai realiza toda semana.

As promoções não são fixas e são válidas no restaurante e no delivery apenas durante a semana em que foram divulgadas.

publieditorial

Serviço
Restaurante Banzai
Local: Villaggio Mall (Av. Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação)
Telefone: (14)99121-4003
Facebook: www.facebook.com/banzaitemakeriacoquetelaria/
Instagram: @banzaibauru 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…