A conquista do primeiro imóvel é uma das principais buscas de inúmeros brasileiros. O que poucos sabem é que 2020 pode ser um ano ideal para transformar o sonho em realidade. São vários índices que comprovam a recuperação do mercado imobiliário, responsável por cerca de 6% do PIB (Produto Interno Bruto) do país.

Segundo a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), o PIB da construção civil, após dois anos de retratação, registrou o crescimento de 2% no último ano. Além disso, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou, em entrevista ao UOL, que a retomada da construção civil é relacionada à autorização para que os bancos pudessem lançar linhas de financiamento imobiliário indexadas ao IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Aqui em Bauru, o cenário não é diferente. A  Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, por exemplo, confirma essas expectativas com o lançamento de um novo empreendimento no Jardim Pagani. Este será o maior empreendimento da construtora em Bauru, com 400 unidades habitacionais e 16 itens de lazer. Junto com o empreendimento, a construtora entregará também um parque, o segundo maior de Bauru.

O novo condomínio fechado segue o padrão de moradia projetado pela empresa: o conceito de viver bem, com facilidades desde a localização à toda estrutura de lazer entregue pronta e decorada.

A construtora ainda oferece as menores taxas de financiamento imobiliário do mercado, dentro das condições facilitadas do Programa Minha Casa Minha Vida. Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no ponto de vendas da Vitta, que fica na Praça Rui Barbosa, no período de 05/02 a 30/03, em horário comercial.

Novo empreendimento que será construído no Jardim Pagani

Portanto, para os bauruenses que desejam sair do aluguel ou investir no setor, a dica é simples: pesquisar, pois este ano promete inúmeras oportunidades.

Por onde começar a se organizar?

Caso você esteja pensando em aproveitar as boas oportunidades que o setor de construção civil oferece para 2020, tenha um planejamento. A aquisição de um imóvel envolve diversas fases, documentos e um investimento considerável.

Para ter mais segurança, confira as cinco as dicas abaixo:

1- O que você procura?

Antes de tudo, saiba qual é o tipo de imóvel que procura. Você busca um local para morar ou investir? Quais são as especificações do imóvel? Com essas respostas, sua busca será mais assertiva. 

2- De olho no orçamento

Já sabe qual é o imóvel dos seus sonhos? Então, é hora de calcular. Faça um estudo do seu orçamento, procure saber qual é o capital que você tem disponível. Como esse tipo de investimento, em muitos casos, é de médio ou a longo prazo, faça projeções orçamentárias que contemple dados como quantidade de tempo e valores necessários para a aquisição do imóvel. 

3- Pesquise

Procure conhecer os dados do setor, como: valor médio de aquisição, áreas valorizadas, condições de financiamento, entre outros indicadores. Essa pesquisa pode ser feita de casa. Depois, de posse dessas informações, visite os locais do seu interesse, conheça os bairros e as facilidades ofertadas. 

4- Ajuda especializada

Até fechar o contrato, muitas dúvidas podem surgir. Por isso, conte com ajuda profissional. Atualmente, além do serviço de assessoria imobiliária, as construtoras contam com equipes de vendas especializadas em auxiliar o cliente em todo o processo. A Vitta, por exemplo, oferece diversas facilidades, como assessoria completa e atendimento visando atender às necessidades do cliente. 

5- A tecnologia é uma aliada

Atualmente, a tecnologia revolucionou a forma como nos relacionamos. Na hora de comprar um imóvel não é diferente! Na internet, você encontra diversas informações sobre o setor e também facilidades. Entre elas, destaca-se a realidade virtual. Por meio dela, é possível até fazer um tour por alguns imóveis.

É possível também contornar a burocracia com a digitalização de contratos e de documentos de transações imobiliárias. A Vitta Residencial conta com contrato com assinatura eletrônica, o que também facilita a compra.

Piscina do empreendimento Reserva Terra Branca, já entregue

Vitta Residencial

A Vitta completa dez anos de atividade em 2020 com a entrega do novo condomínio fechado. A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 15 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e mais recentemente em Serrana. 

Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo, reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfólio, todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos. 

A Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades ao longo desta década. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País. 

Conheça outros empreendimentos Vitta em Bauru

Vitta Mary Dota, condomínio fechado com portaria

Já entregue, o Vitta Mary Dota foi  construído na Rua Pedro Miguel, Q.2, em um terreno com mais de 10 mil m². São 230 apartamentos, em condomínio fechado, distribuídos em três torres com vagas na garagem, portaria e guarita de segurança 24 horas.

Um dos principais atrativos do empreendimento – característica norteadora dos propósitos de construção e de moradia do Vitta Residencial é a área de lazer privativa que oferece  quase 3 mil metros de área verde e de lazer com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza e play kids. 

Vitta Jardim Ferraz, com portaria 24 horas

Com localização privilegiada, o residencial Vitta Jardim Ferraz conta com ampla área de lazer equipada e decorada, portaria 24 horas. São mais de 4 mil m² de extensão que abrigam itens de lazer como play kids, estação fitness ao ar livre, espaço cross fit para prática de exercícios físicos, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, espaço pula-pula e piscinas adulto e infantil.

Ao todo serão cinco blocos. Cada um deles contará com estrutura de pavimentos térreos e mais quatro andares. Com uma planta inteligente, contará com apartamentos de 2 dormitórios, com uma vaga para carro. O residencial oferece também unidades que são adaptáveis para portadores de necessidades especiais nos apartamentos térreos.

Vitta Jardim Eugênia: empreendimento já em construção

O Vitta Jardim Eugênia também é um condomínio fechado com total segurança e atrativos de moradia moderna, resultante de um projeto arquitetônico versátil e inteligente, para quem também procura pelo primeiro imóvel. O residencial terá duas torres, 140 unidades e ampla área de lazer com novidades que formam um padrão de moradia confortável e com opções de iniciativas sustentáveis.

O empreendimento está localizado na Rua Brasil, no bairro Jardim Eugênia, próximo ao Reserva Terra Branca, outro condomínio assinado pela Vitta Residencial. Os futuros moradores do Vitta Jardim Eugênia poderão desfrutar de ampla área de lazer equipada e decorada, com diversas opções de entretenimento para toda a família.

O residencial ainda apresenta sistemas voltados à economia de energia e água, com implantação de sistema dual flush, iluminação em led, arejadores nas torneiras e sensores de presença nas áreas comuns.

Espaço festa do empreendimento Reserva Terra Branca, pronto para morar

Outro residencial é o Reserva Terra Branca, que conta com localização privilegiada. Já entregue, o empreendimento foi construído no bairro Terra Branca, que inspirou o seu nome.  Integrando uma grande variedade de pontos comerciais e de serviços – como supermercados, escolas, faculdades e clubes, o bairro também tem como vantagem a proximidade de avenidas importantes da cidade como a Avenida Comendador José da Silva Martha e a Getúlio Vargas.

O empreendimento representa um avanço nos projetos da construtora, entre eles a inovação: é um condomínio vertical com elevador com várias opções de lazer e qualidade de vida, junto aos benefícios do Minha Casa Minha Vida.

Vitta Vila Nipônica: salão de festas com churrasqueira e forno de pizza (imagem ilustrativa)

Já o Vitta Vila Nipônica conta com excelente localização, próximo ao centro da cidade e do templo Tenrikyo. O condomínio oferece duas torres, com padrão térreo mais quatro andares. Ao todo serão 150 apartamentos – todos de dois dormitórios com uma vaga na garagem.

Construído numa área de 6 mil m², com uma ampla área de lazer, entregue decorada e equipada, a área de convívio comum terá piscinas adulto e infantil, play kids, salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza, pedal Vitta (equipado com bicicletas) e web garden.

Brinquedoteca do empreendimento Vitta Reserva Colonial, no Jardim Colonial (imagem ilustrativa)

O Vitta Reserva Colonial está sendo construído na Rua Regina Senger Maioral, no Jardim Colonial. Com duas torres de 10 andares e 168 unidades, o condomínio clube contará com amplo espaço para a diversão e qualidade de vida de toda a família. O residencial oferece também unidades que são adaptáveis para portadores de necessidades especiais, além de dois elevadores. Outro atrativo do condomínio fechado é pórtico de entrada com guarita com segurança 24h.

Espaço happy hour do empreendimento Reserva das Nações

O empreendimento Reserva Nações, lançado em 2019, apresenta uma proposta ousada, além da ampla área de lazer voltada à moradia funcional e estrutura de ambiente coletivo. O residencial fechado terá um espaço reservado para os torcedores: o Pub Torcedor, com mesa bilhar, TV, ambiente climatizado, som ambiente e cervejeira.

Segundo Eric Dourado Jorge, gerente regional da Vitta, a expectativa é que 2020 traga novas e boas oportunidades imobiliárias para Bauru. “A Vitta conta com uma equipe de vendas bem estruturada, motivada e especializada nos nossos produtos para assessorar nossos clientes nesta jornada de aquisição do primeiro imóvel”, afirma.

A construtora oferece ainda toda a assessoria necessária para tirar o sonho do imóvel próprio do papel. Os interessados em conhecer os detalhes e condições de financiamento da Vitta, podem visitar a sede da empresa na cidade, localizada na avenida Getúlio Vargas, 21-60, no Jardim Europa.

publieditorial

Serviço
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Local: Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa
Telefone: 0800 601 7104
Facebook: www.facebook.com/vittaresidencial
Site: www.vittaresidencial.com.br/bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…