Já admirou uma iniciativa social de longe, mas não soube exatamente como poderia ajudá-la? A chance está aí! Você, provavelmente, já ouviu falar da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, não é mesmo? 

A instituição, que atua em todo território nacional e tem sua unidade em Bauru, presta serviços de assistência social visando melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência. Além disso, também busca conscientizar cada vez mais a sociedade sobre o assunto.

Dessa forma, com o objetivo de arrecadar fundos na cidade, a APAE realiza o tradicional “Festival de Prêmios”. De acordo com a presidente da organização, Gisele Aparecida de Camargo Tavares, a ideia de começar com a promoção surgiu há 22 anos. 

Gisele pontua que um dos principais motivos que influenciou na criação do festival foi a necessidade de captação de recursos financeiros. Assim, seria possível dar continuidade à prestação de serviço para pessoas com deficiência.

Em sua 22ª edição, o Festival de Prêmios é uma das promoções mais importantes para manutenção financeira dos projetos desenvolvidos pela APAE Bauru, juntamente com a Feira da Bondade.

Participe e ajude!

Gostou? Essa é sua chance de participar! Para concorrer a um carro zero, uma moto, um notebook, uma televisão e um celular, basta adquirir um bilhete no valor de R$10 reais, que permite que o comprador concorra com dois números no sorteio. Ah, e está liberado adquirir quantos bilhetes você quiser, está bem?

Lembrando que você pode garanti-los na Unidade Centro da APAE (Rua Rodrigo Romeiro, 2-47) ou nos seguintes pontos de venda: 

  • Confiança Supermercado (Lojas Max, Falcão, Flex, Castelo e Rodoviária);
  • Calçadão da Batista de Carvalho, da quadra 03 à 06;
  • Bauru Shopping (R. Henrique Savi, 15 – 55 – Vila Nova Cidade Universitária/em frente às Lojas Americanas);
  • Caixa Econômica Federal (R. Gustavo Maciel, 7-33 – Centro); 
  • APAE Granja Cecília (Av. José Henrique Ferraz, 20-20- Jardim Ouro Verde/ Telefone: (14) 3106 1252);
  • APAE Administração (Rua Rodrigo Romeiro, 2-47- Centro/ Telefone: (14)3104 2831 ou (14)3104-2834).

O sorteio está programado para o dia 12 de fevereiro e é registrado pela Loteria Federal. Além disso, o regulamento completo pode ser conferido no site e também no verso do bilhete.    

Outras formas de ajudar a APAE

A APAE Bauru oferece atendimentos nas áreas de assistência social, educação, saúde, e prevenção por meio do Laboratório do Teste do Pezinho Ampliado. Atualmente, atende 2000 pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro autista, necessidade educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Com isso, a presidente da instituição comenta a importância de sua atuação na cidade: A APAE é pioneira na cidade de Bauru, promovendo e articulando ações de defesa, prevenção, orientação e inclusão para as pessoas com deficiência, visando a construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva”, explica Gisele. 

Para quem ainda tiver interesse em contribuir em outras épocas do ano, Gisele acrescenta que é possível realizar doações espontâneas em dinheiro ou qualquer outra espécie de doação, por exemplo:

  • Cupom fiscal sem CPF nas urnas disponíveis nos estabelecimentos comerciais, ou, favoritando a APAE Bauru no Programa Nota Fiscal Paulista e deduzindo parte do seu Imposto de Renda em prol da APAE Bauru;
  • Associando-se e tornando-se um doador fidelizado;
  • Com contribuição mensal;
  • Participando das promoções e eventos;
  • Destinando produtos usados, novos e seminovos, para bazares;
  • Atendendo e participando de nossas campanhas via telemarketing.

festival de prêmios - apae

Serviço

Festival de Prêmios APAE
Telefone: (14) 3104-2831
Site: www.apaebauru.org.br/
Sorteio: 12 de fevereiro 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …