Fazer o seu dinheiro trabalhar para você. Conhecida entre investidores, essa frase tem se tornado um objetivo para muitos brasileiros. Diante desse cenário, inúmeras empresas têm surgido com o intuito de tornar os investimentos algo acessível para todos.

Aqui em Bauru não seria diferente. Por isso, a 3P Educação chega na cidade oferecendo conhecimento para os bauruenses que buscam entender um pouco mais sobre a área. Assim, nos dias 17 e 18 de fevereiro, será ministrado o curso “Investimentos de Sucesso – Otimize Seu Patrimônio“.

Com certificado de 7h para os participantes e coffee break, o curso ocorrerá das 18h30 às 22h, nos dois dias. O local escolhido para realizar o evento é o Share Offices Bauru (rua Gustavo Maciel, 22-80).

O objetivo da palestra é explicar sobre os principais produtos financeiros do mercado brasileiro. Além de ensinar como utilizá-los a fim de construir uma carteira de investimentos de sucesso. Por isso, o curso aborda um conteúdo completo com diversos assuntos, tais como:

  • Estrutura do Sistema Financeiro Nacional;
  • Principais Indexadores;
  • Proteções para o Investidor;
  • Tributação em Renda Fixa;
  • Descrição dos Principais Produtos de Renda Fixa e Renda Variável (Poupança, Certificado de Depósito Bancário (CDB), Títulos Públicos e o Tesouro Direto, Debêntures, Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA), Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), Ações, Fundos Imobiliários e Previdência Privada);
  • Construindo uma Carteira (simulado prático sobre seu perfil de investidor, melhores práticas em gestão de patrimônio e estudos de caso).

Investimentos de Sucesso com Felipe Chad

Quem ministra o curso é Felipe Chad, sócio fundador da 3P Capital. Com anos de experiência atendendo clientes de alta renda e private, o profissional é líder de equipe de Assessores de Investimentos há mais de 10 anos.

Felipe começou sua carreira no mercado financeiro em 2006 na XP Investimentos, onde permaneceu até 2016. Na XP, acumulou diversas funções como professor da XP Educação, assessor de investimentos, gerente de filial e sócio da empresa.

Em agosto de 2016, foi cofundador da Empresa de Planejamento Financeiro e Patrimonial Guide Life (associada à Guide Investimentos e ao Banco Indusval), onde permaneceu até 2018. De 2018 a outubro de 2019, foi sócio da corretora Genial e da Iris Investimentos.

Em novembro de 2019, Felipe retorna à plataforma XP Investimentos como sócio da 3P Capital. A empresa de Assessoria de Investimentos possui escritórios em São Paulo-SP e Bauru-SP, atendendo clientes de alta renda e private de todo o Brasil.

Felipe estudou Relações Internacionais no UniCeub (Brasília) e realizou cursos de extensão em Finanças na London School of Economics (Londres, 2002).

Quer aprender sobre investimento?

As inscrições para participar do curso já estão abertas e seguem até o dia 17 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever pela internet no Sympla, clicando aqui.

Ainda, os leitores do Social Bauru ganham um desconto especial. Basta adicionar o cupom “SOCIALBAURU10” no espaço de código promocional no Sympla durante sua inscrição.

publieditorial

Serviço
Curso Investimentos de Sucesso – Otimize Seu Patrimônio com Felipe Chad
Data: 17 e 18 de fevereiro, das 18h30 às 22h
Local: Share Offices Bauru (rua Gustavo Maciel, 22-80)
Outras informações: (14) 99175-0840
Inscrições abertas

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …