As pessoas são os maiores bens de um empreendimento. Sabe por quê? Sem elas, seja clientes ou colaboradores, nada existe. “Meu pai sempre falava isso, que o maior patrimônio que temos são as pessoas, e sem elas a empresa não vale nada”, relembra Rodrigo Paschoalotto, atual presidente da Paschoalotto em Bauru. 

E foi ouvindo a voz dos clientes, que a empresa se especializou ao longo desses 21 anos no relacionamento com o consumidor, e hoje, expande sua marca investindo em tecnologia e inovação.

Sinônimo de saúde financeira

Se você ouve o nome “Paschoalotto” e já associa a cobrança, saiba que há anos não é mais assim. Ainda que a empresa tenha se consolidado nacionalmente como um call center, a demanda fez com que eles migrassem para outras frentes de atuação.

Atualmente, a Paschoalotto é especializada em cuidar da saúde financeira das pessoas, atuando na sua especialidade, o call center, mas agora também no desenvolvimento dos seus produtos digitais e da sua aceleradora de startups, o Labs Paschoalotto.

Expansão  

E para atender cada vez mais essa demanda de serviços e clientes, a empresa bauruense está expandindo seus horizontes. Contando com mais de 11 mil funcionários, Eric Garmes, VP da empresa acredita que “o investimento em pessoas é o melhor investimento que a gente pode fazer”.

Por isso, será inaugurado em Bauru a Paschoalotto People Center, um espaço preparado para acomodar as instalações de Recursos Humanos (RH). Além disso, atuar na capacitação e treinamento dos novos colaboradores.

A expansão se deu pelo aumento do volume de pessoas na empresa. Pensando nisso, o People Center contará com espaços amplos, estruturas modernas, salas de jogos e tudo o que for necessário para atender bem os futuros funcionários.

“Queremos que ele se sinta bem a partir do primeiro momento que tiver contato com a gente”, afirma Rodrigo.

O empenho, não é só com o cliente, mas também com o colaborador, rendeu à Paschoalotto o título de único call center do Brasil a ser cinco vezes eleito entre as 150 melhores empresas para se trabalhar.

Novos produtos

Além da Paschoalotto People Center, a empresa está passando por expansões em suas unidades de Bauru e Marília. Assim, o intuito é modernizar as estruturas, proporcionando mais comodidade aos espaços e gerando novos empregos.

Junto a isso, chega novos investimentos em plataformas digitais, como o Pagou Fácil, Vendeu Fácil, Empregou Fácil, Otto (agente virtual) e o Labs (aceleradora de startups). Esses produtos têm como objetivo ajudar e facilitar a vida financeira dos brasileiros. 

 

Tudo para melhorar cada vez mais a experiência do cliente.

publieditorial

Serviço

Paschoalotto
Endereço Matriz: Rua Professor Durval Guedes de Azevedo, 2-144
Contato: (14) 2108-8000
Site: www.paschoalotto.com.br
Instagram: @paschoalotto.oficial
Facebook: www.facebook.com/paschoalotto.oficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…