Quem passar pela quadra 1 da Comendador José da Silva Martha encontrará uma fachada bastante moderna e cheia de produtos eletrônicos. Mas o que muitos podem não saber é que essa empresa, a Enter Note, já atua em Bauru há dez anos.

No comando da família Umino, a loja, que antigamente se localizava na Avenida Getúlio Vargas, está de cara nova, mas seguindo o mesmo valor: a transparência.

Evolução

Quando Hitoshi Umino teve a oportunidade de comprar a Enter Note, a tecnologia e a computação não eram áreas que dominavam muito. Engenheiro mecânico de formação, o bauruense tomou o desafio para si.

“A gente implantou a Enter Note sem ter o conhecimento técnico, mas fomos adquirindo conhecimento com a vivência e a ajuda de uma equipe bastante profissional”, relembra Hitoshi.

No começo, o foco da empresa era a prestação de assistência técnica para notebooks, além da venda dessas máquinas. Contudo, ao longo do tempo, Hitoshi e seu filho, Sonny Umino, perceberam o surgimento de novas necessidades no mercado das tecnologias. Dessa forma, abriram os braços para atender outras demandas. 

Agora, ainda mantendo-se em um negócio familiar, Hitoshi e Sonny também contam com a ajuda de Renato Umino na equipe da Enter Note. 

De cara nova

Com uma casinha bastante fechada e nada comercial, a antiga sede da Enter Note criou o nome da empresa em Bauru. “Lá trabalhávamos com a divisão de vendas e de assistência técnica. Com o tempo, a assistência se tornou o nosso carrochefe”, comenta Hitoshi.

De acordo com o próprio dono, algo que sempre chamou a atenção dos clientes era a transparência e a honestidade que a Enter Note tinha com seus serviços.

enternoteEquipe da Enter Note

Contudo, a antiga loja não se mostrava nada atrativa para a venda. Por isso, a família Umino percebeu a necessidade de dar uma cara nova para a empresa. Em um novo espaço, agora na Comendador, hoje a loja possui uma gama maior de produtos, atua com assistência em diversos eletrônicos, além de oferecer suporte corporativo para as empresas de Bauru.

Produtos de A a Z

Com opções de produtos tanto para celulares quanto para tablets e computadores, a Enter Note conta com capinhas, películas, fones de ouvido, teclados, pen drives e muito mais. Além disso, também há a opção de vendas de computadores novos ou renovados.

E para quem tem produtos eletrônicos, sabe que a assistência técnica é uma necessidade. Por isso, a Enter Note também possui serviços de assistência para celulares, manutenção de notebooks, reparo em placas mãe e manutenção e recarga de cartucho. Além disso, também oferecem serviços de formatação com ou sem backup, limpeza interna completa e manutenção de televisões e monitores.

Todos esses serviços são feitos por profissionais especializados com total transparência. Inclusive, na nova loja, a família Umino fez questão de que os clientes tenham contato com os serviços prestados. Dessa forma, a área de manutenção possui um vidro, onde todo o processo pode ser acompanhado.

Serviços corporativos

De forma a facilitar e agilizar os serviços de TI (Tecnologia da Informação) para as empresas de Bauru, a Enter Note possui serviços de suporte corporativo.

Neste suporte, inclui-se consultoria, manutenção e preservação do seu sistema empresarial. E o serviço pode ser prestado para micro, pequenas e médias empresas da cidade. 

Outro serviço útil para os empresários bauruenses é a locação de servidor e backup de arquivos da nuvem. 

Reinauguração

No dia 15 de fevereiro, a Enter Note fará a reinauguração oficial da nova loja, oferecendo aos clientes um café da manhã completo.

publieditorial

Serviço
Enter Note
Endereço: Avenida Comendador José da Silva Martha, 1-21
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08 às 18h30; sábados das 09h às 13h
Contato: (14) 3202-7966 ou (14) 98101-8520
Site: www.enternote.com.br
Facebook: www.facebook.com/enternote
Instagram: @enternote

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …