Depois de quatro anos morando em Curitiba, os bauruenses Eliano Soares e Aline Falcão procuravam um meio de voltar para Bauru e ficar perto da família. Assim, o casal viu, no investimento em uma marca de produtos de limpeza, Ecoville, a oportunidade de retornar à cidade natal.

“Estávamos morando em Curitiba e a Ecoville foi o sonho que nos trouxe de volta para Bauru. Acreditamos muito no potencial da marca e de seus produtos exclusivos. Antes de decidirmos abrir a loja, já éramos consumidores Ecoville, então podemos dizer com propriedade que tudo é da mais alta qualidade”, afirma Eliano.

A realização deste sonho se concretiza neste sábado, 15 de fevereiro, quando Eliano e Aline inauguram a Ecoville em Bauru. Para comemorar a conquista, eles preparam um evento aberto ao público, a partir das 09h, com diversas atrações.

Produtos de limpeza conscientes

A Ecoville é uma loja especializada em produtos de limpeza biodegradáveis. Portanto, eles podem ser facilmente absorvidos pela natureza, dessa forma, agridem menos o meio ambiente. Eles são oxidados de forma natural pelas bactérias do meio, o que os torna melhores para se decomporem em relação a outros tipos de produtos.

São cerca de 250 produtos disponíveis para tanto para residências, quanto para empresas. Portanto, são divididos em quatro linhas: automotiva, residencial, infantil e lazer, que também engloba produtos caninos. Além disso, ainda há o Ecogrill, com produtos específicos para a limpeza de cozinhas industriais.

Segundo Aline, a Ecoville reúne uma diversidade maior de produtos em um lugar só, com a vantagem do custo-benefício. “Só tínhamos a opção de comprar produtos nos supermercados, portanto queremos oferecer opções econômicas para a dona de casa, seja para a limpeza do dia a dia ou para aquela faxina pesada. Quem nunca precisou tirar a gordura do fogão?”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Ecoville – Produtos de limpeza
Local: Av. Orlando Ranieri, 7-11, sala 1, Jardim Marambá
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h, e aos sábados das 08h30 às 13h
Telefone (14) 3231-1030 ou WhatsApp http://bit.ly/ecovillebauru
Facebook: www.facebook.com/ecovillebauru
Site: www.ecovillequimica.com.br
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …