“Meu amor
Olha só hoje o sol não apareceu. É o fim. Da aventura humana na Terra. Meu planeta Deus,
Fugiremos nós dois na arca de Noé.
Mas olha bem meu amor,
O final da odisseia terrestre.
Sou Adão e você serááááá,
Minha pequena Evaaaaaaaaaaaaa (Eva)
O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar (Eva)
Sozinho com você (Eva)
E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me cobre com o teu corpo e me dá
A força pra viver”

‘Falaí’ se você (que curte Carnaval) não se arrepiou só de imaginar ouvindo essa música enquanto está indo atrás do trio, por que eu tô toda arrepiada aqui. Essa música faz parte da trilha sonora de todo bom folião e de toda festa de Carnaval que se preze.

Mas não vim aqui contar nenhuma história de Carnaval – não dessa vez – muito menos falar de música, hoje minha coluna será um pouco diferente. Ela será um convite para que você venha junto comigo atrás do trio e se jogar nessa folia.

Para quem me conhece sabe que eu pulo, quase todos os anos, mais precisamente há 9 anos, no Festival OBA em Votuporanga. Se você não conhece… Meu amigo, tu não sabe o que tá perdendo. Você deve estar se perguntando, me perguntado “Carai Isa, como consegue ir tantas vezes ao mesmo lugar?”, a resposta é muito simples e clara “só quem viveu sabe”.

É simplesmente o melhor lugar para se pular Carnaval, vários dias, vários artistas, ótima estrutura, open bar, open food, pista, camarote, Café de La Musique, você escolhe onde quer ficar. Inclusive até nas alturas com a tirolesa… É, eu tô falando, é de outro mundo!

Após tantos anos dedicando todo esse amor por essa festa, principalmente no OBA, chegou o momento que eu sempre sonhei na vida, só não esperava que seria melhor do que eu imaginava: EU FUI CONVIDADA PARA SER EMBAIXADORA DO FESTIVAL OBA ATRAVÉS DE UM CANAL NO YOUTUBE CHAMADO “SOMOS CARNAVAL”.

Sim, estou GRITANDO, porque eu estou SURTANDO!!!

Juntou duas paixões aqui; minha profissão como jornalista + Carnaval = TUDO PRA MIM.

Já que sou jornalista, vou deixar todo mundo informado aqui: O projeto Somos Carnaval ajuda foliões de todo o Brasil a aproveitar o maior período festivo do país, com conteúdo voltado para as grandes festas espalhadas por esse território, que busca informar de maneira descontraída de todas as idades e perfis.

Ou seja, meus queridos foliões, além de vocês acompanharem de perto sobre o OBA e assim conhecer e tentar entender o porquê eu amar e voltar tantas vezes para esse lugar, vocês também podem conhecer outros Carnavais espalhados por aí. Sensacional, não?

Agora chegamos ao ponto chave da questão. Como será essa minha participação então no canal? Eu e mais duas pessoas vamos produzir conteúdo durante quatro dias de festa sobre o maior Carnaval do interior do estado de São Paulo, quiçá, do estado todo. Vamos entrevistar a galera, contar histórias, mostrar a estrutura, entrevistar artistas e claro, nos divertir.

Serão quatro dias de atividades intensas nas redes sociais do projeto, então bora começar a seguir no Instagram (@somoscarnaval), no Facebook e no Youtube:

Ah, se quiser, pode me seguir também no Instagram: @isaventuriini.
Eu espero que essa comunidade cresça cada vez mais e que o seu Carnaval seja tão bom quanto o meu vai ser.
Te espero pra gente seguir juntos atrás do trio!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …