Muito tem se falado sobre as boas perspectivas do setor imobiliário para 2020. Isso, além de ser uma excelente oportunidade de sair do aluguel, também gera diversas outras alternativas, como mais empregos e projetos habitacionais que impactam a cidade como um todo.

Em Bauru, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora é um exemplo disso. Além do lançamento do loteamento São José, a previsão para este ano é de expansão.

Estamos agora fazendo o lançamento do Jardim da Oliveiras – este é o primeiro dos quatro empreendimentos que serão feitos nesta região. É um projeto grande”, explica Eric Dourado, gerente regional da Vitta Bauru.

A intenção da construtora é lançar pelo menos dois destes condomínios ainda neste ano, além de outros itens que possui no portfólio. “Temos produtos também do segmento Plus, que entregaremos aqui na regional de Bauru neste ano”, afirma Eric.

Geração de novos empregos

Esses planos prometem movimentar além do mercado imobiliário. Segundo Eric, os projetos irão acelerar o movimento da cidade e já estão propiciando novas vagas de emprego. “Estamos quase duplicando nosso potencial de contratações de pessoas que trabalham em nossas obras”, explica.

Eric Dourado, gerente regional da Vitta Bauru: “o Jardim Oliveiras é o primeiro dos quatro empreendimentos que serão feitos nesta região”

Atualmente, em Bauru, a Vitta Residencial conta com três canteiros de obras em atividade. A previsão é que chegue a cinco o número de projetos em 2020.

Um dos principais motivos da ampliação das atividades da construtora na região de Bauru está no fato dos projetos atenderem às necessidades locais. Além disso, toda a equipe Vitta trabalha com a consciência de que não se trata apenas de construir imóveis, mas sim de possibilitar a conquista do primeiro imóvel a muitos moradores.

Por conta deste sonho, você tem que ter o cuidado não apenas com os resultados de metas. É preciso construir um projeto imobiliário que tenha o poder de mudar a vida as pessoas para melhor. Essa é nossa intenção”, esclarece o gerente.

Área kids no novo empreendimento Jardim Oliveiras: um espaço com brinquedos para a diversão das crianças (imagem ilustrativa)

O aquecimento do setor não inclui apenas Bauru. Eric ainda aponta que uma possível expansão regional – com o início das operações em Jaú e Botucatu – está entre os projetos futuros da Vitta.

Já temos áreas compradas e em aprovação e também podemos dar o start no terceiro ou quarto trimestre deste ano. Creio que estamos em um plano de expansão bem confortável no sentido de estarmos preparados, mas com muito trabalho para vir aí pela frente”, destaca.

Novidade Vitta em Bauru

O mais recente projeto da Vitta em Bauru, localizado no Jardim Pagani, será entregue com 16 itens de lazer e 400 unidades habitacionais. Além desse lançamento e dos projetos futuros, a construtora ainda está presente na cidade com outros quatro empreendimentos em fase de obras e um entregue.

Em comum, todos esses projetos tem como objetivo trazer novos conceitos de moradia que façam a diferença na vida dos clientes e que ainda impactem a cidade como um todo.

Isso com certeza vai ajudar muito no plano de futuro. Além de entregarmos o que planejamos para este ano, queremos construir um legado no mercado imobiliário para os anos que virão”, finaliza Eric.

Os interessados em conhecer os detalhes e condições de financiamento da Vitta, podem visitar a sede da empresa na cidade, localizada na avenida Getúlio Vargas, 21-60, no Jardim Europa.

Visite o estande da construtora na Praça Rui Barbosa até o dia 30 de março.

Todos os empreendimentos Vitta Residencial oferecem entrada de segurança e guarita (imagem ilustrativa)

Novo Parque

Mais do que pensar no mercado imobiliário, a Vitta Residencial também vai construir um parque urbano em Bauru. O intuito é proporcionar bem-estar e convívio coletivo com harmonia e qualidade de vida. O parque público será instalado na região dos bairros Novo Jardim Pagani, Jardim Novo Flórida e Mary Dota. A iniciativa faz parte do projeto Vitta São José, novo empreendimento da incorporadora em Bauru.

Toda proposta do parque contou com a participação popular e o projeto está sendo formulado a partir das impressões da população. A intenção foi encontrar soluções que integrem, no mesmo ambiente, espaços de contemplação à natureza, atividade física, programas culturais e outras possibilidades que se adaptam a uma área verde com função ecológica, estética e de lazer de usufruto social.

publieditorial

Serviço
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Local: Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa
Telefone: 0800 601 7104
Facebook: www.facebook.com/vittaresidencial
Site: www.vittaresidencial.com.br/bauru
Instagram: @vittaresidencial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…