Adultos, crianças, jovens e até os pets vão festejar muito no Carnaval do Boulevard Shopping Bauru. O empreendimento preparou dois dias de muita folia para todos os bauruenses! A programação de Carnaval por lá começa no dia 22, sábado, com o CarnavAU Pet, e segue no domingo, dia 23, com o Bailinho de Carnaval. Os dois eventos já se tornaram tradição na agenda do shopping e ambos acontecerão no estacionamento externo, em frente à portaria P1.

Como o próprio nome diz, o CarnavAU Pet é uma folia dedicada aos pets, seus tutores, famílias, amigos de Bauru e toda a região. O evento acontece das 14h às 17h, em parceria com a Organização Não-Governamental (ONG) SOS Gatinhos, que realiza um trabalho voluntário com animais abandonados na cidade, por isso, pede-se, como entrada, um quilo de ração, que será destinado a esse trabalho com os animais.

Sandra Ariede e o porco Pig Guto Júnior (Foto: Bruna Dias/ divulgação)

No CarnavAU Pet todos são convidados a irem fantasiados e vai ter até desfile com direito a medalha para todos os pets que se inscreverem. A festa ainda terá barracas diversas, inclusive com deliciosos quitutes como pastel, churros, e até sorteios de prêmios.

“Que possamos também, cada vez mais, conscientizar as pessoas sobre posse responsável. Todo animalzinho precisa ser amado e respeitado e tem as mesmas necessidades de cuidados, como nós temos”, destacou a presidente da ONG, Sandra Ariede.

Pet Friendly

Lembrando que o Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento pet friendly e disponibiliza bebedouro pet ao lado da portaria P1. Os cães podem também passear pelo mall, é claro, respeitando algumas diretrizes, como: não caminhar pela escada rolante e não entrar na Praça de Alimentação.

Os pets fantasiados podem desfilar e recebem medalhas (Foto: Bruna Dias/ divulgação)

Cata-cacas estão espalhados pelo shopping, então, se necessário, é só retirar um saquinho. Fez xixi? Acione a equipe do shopping, eles deixam tudo limpinho!

Bailinho vem aí!

O Bailinho de Carnaval do Boulevard Shopping Bauru vem na sequência do CarnavAU Pet, no dia 23, das 14h às 17h, também no estacionamento externo. A animação ficará por conta da banda Malakasamba, que vai tocar muitas marchinhas e animadas músicas para todos se divertirem muito. Pode vir fantasiado, trazer confete, serpentina, espumas. O evento é para esbanjar alegria!

Banda Malakasamba agita o Bailinho de Carnaval (Foto: Bruna Dias/ divulgação)

A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá), que serão doados a entidades assistenciais de Bauru.

publieditorial

Serviço
Carnaval no Boulevard Shopping Bauru
Dia 22/02, das 14h às 17h – CarnavAU Pet (entrada gratuita com doação de um quilo de ração)
Dia 23/02, das 14h às 17h, Bailinho de Carnaval do Boulevard Shopping Bauru (entrada gratuita com doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar)
Local: Estacionamento externo, em frente à Portaria P1 do Boulevard Shopping (R. Marcondes Salgado, 11-39)
Mais informações: (14) 3233-7000
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…