A Blue Tree Hotels assume a administração de uma nova unidade na cidade. O Blue Tree Garden, segundo empreendimento em Bauru, vem para ampliar a presença da rede na região. O novo hotel está localizado no bairro Vila Nova Cidade Universitária, na quadra 10 da rua Dr. Alípio dos Santos, em frente ao atual Blue Tree Towers Bauru, cuja proximidade privilegia os dois hotéis.

Com esta novidade, a marca dobra a oferta de apartamentos na região, com mais 128 quartos – a outra unidade possui 132 UHs (unidade habitacional). Além disso, o hotel disponibiliza quatro salas para eventos com capacidade total para 200 pessoas. Agora, a Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, registra 23 hotéis em seu portfólio.

“A proximidade entre as unidades será estratégica para aumentar a oferta de serviços com o segmento de eventos, onde a rede tem registrado resultados positivos com sua experiência nos hotéis e no Villa Blue Tree, espaço de evento na capital paulista. A cidade de Bauru é um potencial econômico e acreditamos nessa parceria. Queremos contribuir para a ampliação do potencial para negócios e eventos de Bauru”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A empresária ainda ressalta que o mercado passará a ter opções para diferentes necessidades, como maior espaço para eventos corporativos e sociais, com a mesma excelência do atendimento e serviços da rede hoteleira. A nova bandeira Blue Tree Garden iniciou as operações no dia 1 de fevereiro de 2020.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil. Entre hotéis e um resort, totalizam mais de quatro mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País.

 

A rede pode ser encontrada em locais como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Para mais informações ou reservas, acesse: www.bluetree.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …