A animação está garantida no Carnaval do Bauru Shopping. Ao todo, serão cinco dias com uma programação completa para todos os bauruenses (inclusive os pets)!

“O Carnaval do Bauru Shopping foi planejado para atender toda a família, por isso, convidamos o folião a entrar no espírito da festa e curtir nossas atrações em um ambiente seguro e de muita alegria”, declara o gerente geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta.

Confira todos os eventos que vão rolar ao longo da semana:

  • Folia para a criançada

Na quinta-feira (20), das 18h às 20h, o esquenta fica por conta do bailinho de Carnaval e da oficina de pintura facial para as crianças.

Na sexta (21), o bailinho segue alegrando adultos e crianças, das 18h às 20h. O evento conta também com a oficina de máscaras e customização de abadás, para quem deseja curtir em grande estilo.

Já no sábado (22), além do bailinho, um mini trio elétrico vai desfilar pelos corredores do shopping, das 16h às 18h, para fazer a festa para as crianças.

  • CarnaPet

Os pets também entram na folia e deixam a brincadeira mais divertida no domingo (23). O CarnaPet do Bauru Shopping vai premiar os animaizinhos de estimação em três categorias: fantasia mais bonita, mais criativa e melhor folião.

Entre os brindes, está um passeio na Pousada Pé na Terra, em Brotas, com diária livre para o pet e seu dono. Haverá ainda, apresentação da realeza (rei, rainha e rei momo) das 16h às 18h.

  • Bloco “Estação Primeiro de Agosto”

Na segunda-feira (24), o público confere o bloco carnavalesco “Estação Primeiro de Agosto”, das 16h às 18h. Todas as atividades ocorrerão no 3.º piso do centro de compras.

  • CarnaGeek

O CarnaGeek é novidade no Carnaval do Bauru Shopping. A atração contará com desfile de cosplayers e acontece no estacionamento VIP do shopping. A melhor performance ganhará um videogame Playstation 4.

A brincadeira continua no Museu do Videogame Itinerante, exposição com mais de 100 opções de games para jogar, incluindo os com realidade aumentada, simulador de corrida, palco Just Dance e exposição de consoles antigos e novos.

Horários diferenciados

Especialmente para o Carnaval, o horário de funcionamento do Bauru Shopping sofrerá alterações, tanto das lojas quanto da praça de alimentação. Confira:

  • 21 e 22 – SEXTA E SÁBADO: Lojas e lojas âncoras 10h às 22h; Alimentação e Lazer 10h às 22h
  • 23 – DOMINGO: Lojas e quiosques: 14h às 20h; Lojas âncoras: 12h às 20h; Alimentação e Lazer: 11h às 22h
  • 24 – SEGUNDA-FEIRA: Lojas e lojas âncoras 10h às 22h; Alimentação e Lazer 10h às 22h
  • 25 – TERÇA-FEIRA: Lojas e lojas âncoras 12h às 20h; Alimentação e Lazer 11h às 22h
  • 25 – QUARTA-FEIRA: Lojas e lojas âncoras 12h às 22h; Alimentação e Lazer 11h às 22h

Para saber mais sobre o horário de funcionamento das salas de cinema, consulte a programação no site, disponível em www.baurushopping.com.br/cinema.asp.

Serviço
Carnaval do Bauru Shopping

Data: de 20 a 25 de fevereiro
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, número 15-55)
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …