Acontece nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1 de março o 2º OrquídeasFest de Bauru. O evento acontece na Praça Machado de Mello, em frente à Estação Ferroviária. Chegarão na cidade mais de 150 espécies de orquídeas, que serão expostas e também poderão ser compradas pelos bauruenses.

O evento acontece das 09h às 19h, em fevereiro, e das 09h às 14h no dia 1 de março. Além disso, quem for prestigiar o evento poderá aproveitar uma praça de alimentação completa com barracas de pastel, churros, batata frita, doces caipiras, lanches e muito mais!

Apaixonados por flores

Essa é a segunda edição do evento aqui em Bauru, que conta com apoio do Museu Ferroviário, da Prefeitura de Bauru e da Secretaria de Cultura. Segundo Fabiana Rocha, historiadora e funcionária do museu, a demanda de pessoas que tem se interessado por orquídeas e flores em geral têm crescido bastante.

Para se aprofundar ainda mais sobre o cultivo das orquídeas, no domingo, acontece um workshop gratuito, às 10h. E eu mencionei que haverá sorteio das flores durante o evento? Então, também é a chance de levar uma espécie para sua casa!

Conhecendo o Museu Ferroviário

Durante os dias do OrquídeasFest, o Museu Ferroviário funcionará em horários especiais. No sábado, será das 10h às 17h30, e no domingo, das 09h às 14h. Dessa forma, o evento é o momento ideal para conhecer o museu bauruense, que remonta as histórias da ferrovia.

“Deixo o convite para as pessoas trazerem a família, porque vai ser um local bem agradável para todos! Além disso, convidamos as pessoas a estenderem o passeio e visitarem o Museu Ferroviário”, finaliza Fabiana.

Serviço
2º OrquídeasFest de Bauru
Data: 28 e 29 de fevereiro, das das 09h às 19h/ 1 de março, das 09h às 14h
Local: Praça Machado de Mello, s/n
Evento gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …