Já pensou em fazer a diferença, mas não sabe exatamente como? Vou te dar uma dica! O CVV (Centro de Valorização da Vida) de Bauru está com inscrições abertas para a seleção de voluntários. Essa é a primeira seleção para o ano de 2020 e, além disso, contará com um curso preparatório.

A busca é por voluntários que tenham disponibilidade de segunda a domingo (das 07h às 11h / das 11h às 15h / das 15h às 19h).

Curso preparatório

O curso fornecido para os voluntários do CVV é gratuito e será realizado no dia 7 de março, na Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB/USP (Bloco Didático 3 – sala 1). Acontecerá das 09h às 12h e serve para preparar os voluntários para o atendimento de plantonista do Programa de Apoio Emocional.

Os interessados em se candidatar como voluntários precisam ter mais de 18 anos completos, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas. O cadastro é online e pode ser feito pelo link http://bit.ly/39k4AkW.

O CVV

O Centro de Valorização da Vida foi criado em 1962, em São Paulo. É uma associação sem fins lucrativos e que presta serviço voluntários e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas, sob total sigilo e anonimato.

Os contatos com o CVV são feitos pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente nos 120 postos de atendimento espalhados pelos Brasil, pelo site, por chat ou e-mail. Nestes canais são realizados mais de dois milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 3.400 voluntários.

Serviço
Seleção de voluntários CVV
Data do curso: 07 de março, das 09h às 12h
Local: Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB/USP (Bloco Didático 3 – sala 1)
Inscrições gratuitas pelo link: http://bit.ly/39k4AkW

cvv voluntários

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…