Para quem está em busca de uma opção mais tranquila para o Carnaval, mas que combine uma boa comida e cerveja gelada, fique ligado! De 21 a 25 de fevereiro, o The One Sports Bar está com promoções de cervejas em dobro. E cada dia é um rótulo diferente!

Todo dia uma gelada diferente

Seguindo a ideia do bar, um espaço estadunidense em meio a Bauru, a promoção do The One se inspirou em um dos maiores Carnavais do mundo, o de Nova Orleans! Conhecida como Mardi Gras, a comemoração conta com máscaras de gesso, colares de conchas e apresentações com bandinhas durante todo o mês do Carnaval.

Já aqui em Bauru, o Mardi Gras do The One começa na sexta feira (21), com Budweiser em dobro. Já no dia 22, o rótulo escolhido é a Stella, sendo seguido pela Budweiser no dia 23 e Corona no dia 24. Por fim, para fechar a promoção em grande estilo, temos a volta da Budweiser no dia 25. Para validar a promoção, basta mostrar a matéria do Social Bauru no restaurante!

Lembrando que a promoção não é cumulativa, válida enquanto durarem os estoques e sujeita à alteração sem aviso prévio.

The One

O The One foi criado há cinco anos pelo irmãos e sócios Fernando Ramos Geloneze e Ricardo Ramos Geloneze. A ideia era trazer para Bauru um restaurante com a verdadeira culinária dos Estados Unidos.

Hoje, o The One oferece mais de 30 pratos, com diversas opções de entradas, hambúrgueres artesanais, grelhados e muito mais.

publieditorial

Serviço
Promoção Mardi Grass – The One
Endereço: Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 17-59
Horário de funcionamento: segunda e terça, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 23h; quarta e quinta, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 23h30; sexta, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 01h; sábado, das 12h às 01h; domingo, das 12h às 23h.
Contato: (14) 3206-3519
Facebook: www.facebook.com/theonesportsbar
Instagram: @theonesportsbar

carnaval the one mardi gras

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …