Seja em Bauru ou em outras cidades da região, apesar de fanáticos, ir atrás de um ingresso em pontos de venda física não é lá uma das funções mais fáceis do mundo, não é mesmo? Seja por logística, tempo ou distância, garantir a entrada para assistir ao jogo do nosso time do coração foi por muito tempo uma tarefa árdua. 

Pois é; foi! A novidade é que agora será possível garantir os ingressos para torcer pelo Esporte Clube Noroeste pela internet! Assim, a notícia é uma boa nova tanto para os bauruenses como para os torcedores de outras cidades, que poderão adquirir a entrada pelo computador ou celular. 

Facilitando a vida

Anteriormente, o Noroeste já promovia a vendas de ingressos antecipados em nove pontos de comercialização de Bauru. No entanto, de acordo com o clube, a proposta é facilitar ainda mais a vida dos torcedores que não conseguem se deslocar por inúmeras questões. 

“A torcida do Noroeste é muito grande em Agudos, Piratininga, Duartina, Iacanga, Arealva, Borebi, Lençóis Paulista, Pederneiras, Garça, Cabrália Paulista, Itapuí, Avaí, Presidente Alves, Boraceía, etc. Enfim, tem muitas pessoas ali que torcem pro Noroeste e, quando o time está ganhando, que é o caso, já que é líder do campeonato, essas pessoas aparecem mais no estádio. Então, foi uma medida para atender essas pessoas”, esclarece o clube

Dessa forma, o Norusca ainda pontua que essa é mais uma forma de descomplicar o acesso dos torcedores aos evento e também garantir o apoio à equipe em partidas decisivas. 

E o procedimento é simples: basta acessar www.totalticket.com.br, fazer o cadastro, escolher a partida, o tipo de ingresso e efetuar a compra online. É preciso imprimir o voucher e apresentá-lo no estádio no dia do jogo, com 30 minutos de antecedência.

Cada pessoa pode comprar, no máximo, quatro ingressos por CPF e existe uma taxa de 16% do site. No entanto, se parar para pensar, como o ingresso custa 15 reais, a taxa restringe-se a apenas dois reais e quarenta centavos, o que acaba compensando se colocarmos na ponta do lápis o valor do combustível. 

Além disso, também é necessário apresentar o documento de identificação do comprador (RG ou CNH). Ainda, no caso da meia-entrada, é obrigatório a apresentação do documento que comprove o benefício no acesso ao evento. 

Serviço 

Ingressos online do Noroeste
Site: www.totalticket.com.br
Facebook: www.facebook.com/ecnoroeste/
Instagram: @ecnoroeste

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Paula Borim
Carregar mais em Saúde e Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Agora é oficial: Gui Deodato reforça o Zopone Bauru Basket

A diretoria do Zopone Bauru segue reforçando seu elenco para a temporada 2020/2021. Depois…