O Arraiá Aéreo é um dos maiores eventos realizados na cidade, movimentando não só Bauru como também a região. Tradicional no calendário bauruense, este ano, a festa está com data marcada para os dias 06 e 07 de junho.

Os preparativos para o arraiá começaram na manhã desta sexta-feira (21), quando o Prefeito Clodoaldo Gazzetta se reuniu com representantes da Fundação Astronauta Marcos Pontes. Dessa forma, o encontro oficializou o início dos preparativos para o Arraiá Aéreo 2020.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, o evento promete um show de inovação com surpresas na programação. A reunião entre a Prefeitura e a Fundação marca a decolagem do Arraiá Aéreo 2020, “a Prefeitura, junto da Fundação Astronauta Marcos Pontes, está trabalhando para termos a melhor das edições”.

Esta será a sétima edição do evento, que traz à população shows de acrobacias com aviões, shows musicais e opções gastronômicas. “Estamos trabalhando para que tudo neste Arraiá Aéreo seja surpreendente. Desde a organização até às atrações”, afirma o diretor presidente da Fundação Astronauta Marcos Pontes, Fernando Mantovani.

Participaram também da reunião, o secretário de Cultura, Rick Ferreira, o membro do Conselho da Fundação, Marivaldo Brito, o presidente do Conselho Curador da Fundação, Luis Carlos Pontes e o secretário executivo da Fundação, José Souza. Bem como o membro da diretoria da Fundação, Eduardo Marino.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…