Está em busca do primeiro emprego? Pois essa pode ser a sua chance! O Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego está com inscrições para vagas remanescentes abertas. O projeto tem parceria com a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes) e os bauruenses podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro.

Quem pode participar?

O Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego tem como objetivo o reconhecimento do trabalho e da educação como direito e exercício de cidadania e desenvolvimento de conhecimento sobre o mundo do trabalho.

Para se inscrever é necessário ter de 14 a 24 anos, ou jovens que estão cursando entre o 9º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio. O programa é voltado para jovens matriculados na rede pública.

Além disso, serão priorizados jovens de famílias em situação de vulnerabilidade social extrema. Um exemplo são bauruenses que recebam algum tipo de benefício social ou que sejam residentes de territórios de abrangências de um dos novos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) de Bauru.

Inscrições

Ainda há três instituições com vagas abertas na cidade, são elas: Legião Mirim, ACAÊ Beta e AELESAB. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço: www2.bauru.sp.gov.br/inscricao.aspx?i=10.

Serviço
Programa de Estímulo ao Primeiro Emprego
Inscrições até 29 de fevereiro
Link: www2.bauru.sp.gov.br/inscricao.aspx?i=10

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …