Os ingredientes são: taxas de juros em queda, aquecimento da economia e aumento da expectativa de investimento. O resultado, em muitas cidades, é que 2020 traga excelentes oportunidades aos que querem sair do aluguel ou investir no setor de construção civil. E, se este é o seu caso, o que não faltam são boas notícias.

Para se ter noção, para este ano, segundo dados de pesquisa feita pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) – Sondagem da construção civil, a confiança dos empresários do setor atingiu o patamar de 64,1, o maior índice em 10 anos.

Em Bauru, não é diferente. Diversos lançamentos prometem movimentar a paisagem bauruense ao longo dos próximos anos, fortalecendo a economia com novas oportunidades de investimento e a geração de empregos.

“Temos boas perspectivas, é um condomínio que está sendo muito aguardado – não apenas pela regional, mas pela empresa como um todo, que é o loteamento São José”, afirma o gerente regional da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, Eric Dourado.

Por esses e outros projetos, Bauru entra em 2020 com a expectativa de novos lançamentos e projetos que irão impactar a cidade. “Estamos, agora, lançando o residencial Vitta Jardim Oliveiras – este é o primeiro dos quatro que serão feitos nas regiões norte e leste de Bauru, um projeto bem grande. Temos a intenção de lançar pelo menos dois destes condomínios ainda neste ano de 2020”, completa Eric.

Novo lançamento, novas oportunidades


Localizado na região da Chácara São José, o mais novo lançamento da Vitta Residencial promete novidades para a cidade. O empreendimento, com área total de mais de 18 mil metros quadrados, contará com seis torres que totalizarão 400 unidades habitacionais, sendo que os futuros moradores terão duas opções de plantas
à disposição, com dois dormitórios.

Já entre os diferenciais do projeto, o residencial Vitta Jardim Oliveiras será entregue com itens pensados para atender a todas necessidades dos futuros moradores, entre eles: praça de entrada, redário, salão de festas, brinquedoteca, espaço fitness, churrasqueiras, horta de especiarias, piscinas com solarium, playkids, espaço pet, car wash, pomar, entre outros.

Vitta e meio ambiente

vitta

A construção de um grande empreendimento não visa apenas satisfazer as expectativas dos futuros moradores. Assim, como outros projetos da Vitta em Bauru e outras cidades, a preocupação com a sustentabilidade está presente desde o início.

Por isso, além de todas as ações para minimizar os impactos ambientais durante a realização das obras, o empreendimento é entregue com diversos itens que ajudarão os futuros moradores a economizar energia e poupar o meio ambiente, como: sistemas inteligentes para uso de água e luz, uso de madeira certificada e o plantio de árvores frutíferas e nativas.

Mais verde para Bauru

vitta
O residencial Vitta Jardim Oliveiras será entregue junto com o Parque São José, outra inovação que a construtora traz para Bauru. O parque será construído em uma área de 29 mil metros quadrados (equivalente à metade do Parque Vitória Régia), localizada entre os bairros Jardim Pagani e Jardim Flórida. Este será o segundo maior parque público da cidade.

O projeto da construção do novo espaço de lazer, orçado em R$ 2,5 milhões, será entregue com diversos atrativos, entre eles: lagos, parques e espaços para práticas esportivas e culturais. Além disso, o projeto também inclui o plantio de três mil mudas de árvores.

Tecnologia e Facilidades

Além dos diferenciais da obra, os interessados em adquirir unidades do Vitta Jardim Oliveiras terão à disposição outras facilidades, como condições especiais de financiamento com facilidades atreladas ao Programa Minha Casa Minha Vida.

O cliente também tem como comodidade um acompanhamento de todos os detalhes da obra diretamente da tela do celular, com o aplicativo Vitta Fácil.

publieditorial

Serviço

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Local: Getúlio Vargas, 21-60, Jardim Europa
Telefone: 0800 601 7104
Facebook: www.facebook.com/vittaresidencial
Instagram: @vittaresidencial
Site: www.vittaresidencial.com.br/bauru
Visite estande da construtora na Praça Rui Barbosa até 30/3.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …