Alcançar a saúde e qualidade de vida não acontece só por meio da alimentação e exercícios. Ter uma boa noite de sono pode melhorar a disposição e produtividade ao longo do dia. E para conseguir isso, é importante ter um colchão de qualidade. 

Inaugurada em Bauru recentemente, a nova loja Castor Exclusiva Jardim América tem a proposta de atender os clientes com o produto ideal para cada necessidade e biótipo.

Colchão novo!

Segundo o próprio gestor da Castor Jardim América, Cesar Monteiro, “comprar colchão é igual comprar uma boa roupa, você tem que saber o que você quer de conforto e qualidade”.

castor

Para ajudar na escolha, a loja bauruense possui uma equipe de funcionários treinados e preparados pela Industria Castor para melhor entender as necessidades de cada pessoa. Assim, fica mais fácil dar adeus para aquele colchão velho e as dores nas costas.

E tem coisa melhor do que se deitar em um colchão e sentir aquele cheirinho de novo? Por não trabalhar com estoque físico muito grande, os bauruenses que optarem pela Castor Exclusiva Jardim América receberão um produto realmente novo.

“Como a Castor não trabalha com grandes estoques, nós enviamos os pedidos para fabrica, e sera produzido especialmente a cada cliente, e entregue em sete dias em média”, explica César.

Além dos tradicionais colchões, a Castor é a única empresa no Brasil que produz as verdadeiras molas pocket ensacadas individualmente. A tecnologia permite que os colchões não produzam ruído ao se mexer,
preservando o conforto dos usuários.

Serviço social

Junto à facilidade da compra, a loja da Castor do Jardim América oferece um serviço de retirada do colchão antigo da casa. E, se o cliente não tem uma destinação, ele é levado para doação em alguma instituição bauruense.

castor

Contudo, se o colchão antigo não estiver em condições de reuso, a Castor também se oferece para o transporte até o ponto de descarte correto. Lá, ele será desmontado, separadas as molas das espumas e reciclado.

Investimento em tecnologia

Outra tecnologia implantada pela empresa é o chamado “colchão na caixa”, produto de viscoelástico e embalado a vácuo que é uma mão na roda para quem quer facilidade no transporte.

E não é só de colchões, que vive, a Castor. A marca também oferece linhas de camas, travesseiros, roupas de cama, sala de jantar e até estofados.

Oportunidade na Castor do Jardim América

Além da confiabilidade da marca que atua no Brasil há mais de 56 anos, os bauruenses poderão contar com descontos adicionais de inauguração.

castor

publieditorial

Serviço
Castor Exclusiva Jardim América
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 9-33
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 19h; sábados, das 09h às 15h
Telefone: (14) 3223-1100 ou (14) 98117-2181
Facebook:www.facebook.com/castorexclusivabauru
Instagram: @
castorexclusivabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…