Uma das melhores partes de se juntar com os amigos é que não há tempo ruim. Pode ser um festão ou uma reunião mais íntima, independente do cenário, a companhia é o que vale à pena. 

Pensando incrementar as opções de “rolê” entre os jovens de 18 a 25 anos de Bauru, Vittor de Lucca criou o Rolê Premium. O evento será realizado no dia 28 de março, no Covadonga e é permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos! 

Novo formato de festa 

A ideia de criar a festa surgiu após Vittor identificar a falta de entretenimento para o público jovem da região. “O que existe normalmente são rolezinhos de fim de semana, que são bem legais. Eles servem para juntar a galera mas não são super estruturados, como acontece em outras festas mais elaboradas daqui”, explica o organizador. 

Além disso, um outro fator que o motivou foi reparar o valor elevado dos convites de outros eventos. A isso, acrescentou o fato de Vittor estar fazendo aniversário, e essa foi a oportunidade perfeita para comemorar a data e inaugurar esse formato de festa. 

“Essa é a chance de fazer esse tipo de festa de uma maneira organizada, mais elaborada com toda infraestrutura. Desde o local, completamente preparado, com bebidas selecionadas e atrações especialmente escolhidas, com DJs que estão começando agora, mas que fazem parte dos nossos rolês habituais”, acrescenta. 

Apesar do projeto ser original, o organizador pontua que pretende manter a essência do rolezinho tradicional. Porém, à receita será adicionada sofisticação e estrutura planejada. 

O evento contará com três DJs – Dalla Project, Crema Sesh, Stefano Daré – que agitarão o público com música eletrônica, além da banda Aurora Summer, que fica responsável pelo funk. Ademais, serão servidos cerveja, vodka, energético, gin e refrigerante durante a noite. 

Isso, sem falar da preocupação em preparar um lounge especial para hidratação e outro “Beauty”, no qual a Casa Glam montará um ambiente para retoques de cabelo e maquiagem para os convidados.

O organizador ainda adianta que durante a festa haverá uma surpresa que encantará os convidados. O Rolê Premium foi criado para dar um novo significado para o que mais prezamos: o sentido de amizade, de galera, de compartilhamento de energias. Uma forma mais sofisticada e premium que, afinal de contas, é o que nós merecemos”, finaliza.

O espaço

Ainda, o evento ocorrerá no Covadonga, casa de eventos projetada para propiciar uma total integração com a natureza. Por isso, possui tanto áreas cobertas, quanto ao ar livre. O organizador acrescenta que no “Rolê Premium” serão explorados vários ambientes, criando uma atmosfera incrível desde a recepção, passando pelos lounges, praça gastronômica, ilhas bar até chegar no espaço onde acontecerão as apresentações.

Rolê Premium - Covadonga

E tudo isso com vista para o lago, espelhos d’água e para a natureza. Nos últimos dois anos, o Covadonga tem sido palco de grandes eventos privados e festas da região, recebendo artistas de grande expressão graças à grande estrutura que possui.

Ademais, a festa conta com os seguintes fornecedores: Azaleia Flores, Richard Pieri Films, Beatriz Oliveira Fotos Junior Felício Mkt, Foco painel de Led e Casa Glam. O Social Bauru também marca presença fazendo a cobertura fotográfica, então fica ligado que todas as fotos do evento serão publicadas, após a festa, no nosso site.

Convites 

Os convites para curtir o evento custam R$70,00 (com nome na lista) e R$80,00 (sem nome na lista). Eles podem ser adquiridos pela internet, pelo site www.sympla.com.br ou com os promoters: 

  • José Vittor de Lucca – (14) 99633-3376
  • Elcio de Lucca – (14) 99633-3362
  • Arthur Delladona – (14) 99885-1198
  • Geovani Candosin – (14) 99111-7012
  • Giulia Nascimento – (14) 99616-7002
  • Livia Lopes (ITE/Jardins do Sul/Shangrilá) – (14) 99772-2807
  • Gabriel Andrade (Unip/Nações) – (14) 98156-5855

publieditorial

Serviço 

Rolê Premium
Data: 28 de março, das 22h às 05h
Local: Covadonga (Rua Ezequiel Vaz, S/N – Vila Aviação)
Facebook: www.facebook.com/events/
Instagram: @role.premium

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…