O que um dia começou com um pedido de casamento, se transformou em hobbie e, depois, em profissão. Essa é a história do casal bauruense Thiago Mello e Marilia Ribeiro Mello.

Em 2014, Thiago preparou uma surpresa para o pedido de casamento com Marília: ele preparou um vídeo sem o conhecimento da namorada. Toda a produção foi feita pelo próprio Thiago, gravada e editada.

Depois do esperado “sim”, o vídeo foi postado nas redes sociais e chegou a viralizar. Assim, muitos amigos começaram a pedir para que Thiago fizesse vídeos para seus casamentos. 

“Foi aí que eu comecei a gostar de editar, sendo meu hobbie. Só que a demanda de pedidos começou a aumentar de uma forma inacreditável!”, relembra Thiago.

E foi em 2015 que Thiago e Marilia decidiram embarcar de cabeça nas produções audiovisuais e criaram a Visão 360 Filmes.

visão 360 filmes

De cabeça nos filmes 

Ambos formados em marketing, Thiago e Marilia viram na Visão 360 Filmes uma forma de colocar em prática o que aprenderam na faculdade, além de trabalharem com uma paixão: os filmes!

Ainda que o precursor da empresa e carro-chefe sejam os vídeos de casamento, a empresa também segue outros segmentos. Entre eles: o music, para bandas e shows, o corporation, para empresas, o kids, para festas infantis, e 15 anos. 

visão 360 filmes

 

Dentro da área de casamentos, a empresa oferece diversos pacotes, dentre eles compilado, pré-wedding, a filmagem na íntegra da cerimônia e o Same Day,  vídeo produzido e apresentado durante a festa de casamento.

Segundo o casal, o compilado é o carrochefe da empresa, que conta com filme de até 15 minutos que une vários momentos importantes do casamento, desde o making of dos noivos até a cerimônia e a festa.

Todas as imagens são compactadas no vídeo com trilha sonora e seguindo o perfil de cada casal.

A eternização de um momento

Organizar um casamento demanda bastante tempo e paciência! Afinal, todos os detalhes contam no final para os noivos. Por isso, o vídeo é tão importante para que eles não percam nenhum momento desse dia tão especial.

Portanto, os profissionais se preocupam com os mínimos detalhes desde a produção até a edição. O casal se atenta para um filme dinâmico, escolhendo uma trilha sonora que combine com o casal e que passe exatamente os sentimentos daquele dia.

“A gente faz um check-list com o casal antes do evento acontecer, porque há detalhes que são importantes, que podem passar na hora e que não deveriam”, explica Marilia.

visãp 360 filmes

O check-list conta com algumas perguntas sobre a cerimônia, para a equipe se atentar a algum acontecimento que merece ser filmado. 

“E essas perguntas são perguntaschaves para nós, para que tudo fique perfeito. Porque não pode ter erro, não pode ter falha e nós como profissionais temos que nos preparar para a segurança total”, complementa Thiago.

Assim, a empresa bauruense se atenta em fazer com que cada filme conta a história do casal. Afinal, toda história de amor merece ser valorizada!

Segundo Thiago, o compilado é “um filme que qualquer um pode assistir, que com certeza irá se emocionar!”. 

Profissionalismo em primeiro lugar

Mas não é só de trilha sonora que vive um bom filme de casamento. Segundo Thiago, para que o resultado fique 100%, é necessário que, tanto o áudio, quanto a imagem sejam captados com perfeição.

Por isso, eles prezam por equipamentos e uma equipe de ponta para garantir a segurança do conteúdo e a entrega ao casal.

visão 360 filmes

“Sempre prezamos por fazer o backup de tudo, tanto imagem quanto áudio, porque sempre pode dar problemas, então estamos preparados. Tudo o que a gente faz é por segurança, para o cliente não se sentir prejudicado”, completa Thiago.

Apesar de tudo isso, o casal ainda acredita que um dos diferenciais do serviço da Visão é que eles são casados! Isso mesmo! Marilia explica:

“Por sermos casados, já passamos por isso. Então, sabemos o que um casal quer ver em um filme de casamento e tentamos preencher todas as lacunas”.

visão 360 filmes

E como já diz o slogan da marca: o que todo mundo vê, só que diferente. Dessa forma, o intuito do casal é sempre mostrar algo diferenciado para os clientes. Por isso, a Visão 360 Filmes está de cara nova! Depois de cinco anos na ativa, a empresa está com um espaço próprio na Alameda Dr. Otávio Pinheiro Brisolla com o objetivo de passar ainda mais confiança do serviço para os clientes.

Vídeo, sim!

Mesmo que muitos possam achar a gravação do casamento algo “supérfluo” frente aos diversos gastos, Marilia garante que é algo essencial. “O vídeo é uma forma de eternizar aquele momento, e a imagem em movimento é muito emocionante para quem assiste”, ela afirma.

publieditorial

Serviço
Visão 360 Filmes
Endereço: Alameda Doutor Otávio Pinheiro Brisola, 18-60
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h
Contato: (14) 99821-2423
Site: www.visao360filmes.com.br/
Facebook: www.facebook.com/visao360filmes
Instagram: www.instagram.com/visao360filmes/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…