A Renault Brasil lança a nova versão do Duster. Com interior e design renovados, o lançamento tem a proposta de trazer mais comodidade e segurança para os motoristas. Para comemorar a chegada do carro aqui em Bauru, a Proeste Renault está organizando o Duster Day.

A ação de vendas do novo SUV será no dia 19 de março, a partir das 08h. Com café da manhã para os clientes, o Duster Day acontecerá durante o dia inteiro e oferece condições exclusivas para quem passar pela concessionária. O carro também estará disponível para quem quiser fazer o test-drive, inclusive, com opções para pessoas com deficiência (PcD).

Novo Duster Renault

Por fora, a nova versão do SUV traz mais robustez no design. Além de ter uma altura do solo de 237 mm, o carro ainda possui novos faróis de LED com acendimento automático e linhas laterais imponentes que se destacam. As rodas de liga leve são diamantadas com 17 polegadas.

O interior não deixa a desejar, o novo painel do Duster traz um acabamento interno renovado, botões de acionamento tipo piano e ar-condicionado digital. Além do painel de instrumentos com TFT, que possibilita ter mais cores, brilho e melhor qualidade na visualização dos detalhes.

No quesito segurança, a área envidraçada foi desenvolvida para possibilitar melhor visibilidade na pista ou fora dela. Já Sistema Multiview garante mais conforto e segurança com quatro câmeras: uma dianteira, duas laterais e uma traseira. Assim, o condutor pode alterar a visualização entre as imagens, pelo Easy Link, para obter uma ampla visão em todas as direções do veículo.

publieditorial

Serviço
Duster Day
Data: 19 de março, das 08h às 18h
Local: Proeste Renault (Av. Nações Unidas, 8-50)
Outras informações: (14) 3102-1500
Site: www.proesterenault.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…