Tradicional aqui em Bauru, a Feira de Economia Criativa contará com um novo formato por conta da pandemia de Covid-19. Realizada toda segunda, quarta e domingo, agora, o número de feirantes será reduzido temporariamente.

Além disso, o espaçamento maior entre as barracas será maior, para evitar a aglomeração de pessoas. Outro cuidado é que não haverá o consumo de alimentos na feira.

Dessa forma, os bauruenses poderão adquirir seus produtos por meio do delivery! Junto às entregas será enviado um folder explicando a assepsia dos produtos adquiridos.

Os moradores de Bauru poderão receber no conforto de sua casa doces, pães, bolos, coxinhas, massas, saladas, legumes, mel, ovos, queijos, marmitas tradicionais, produtos fitness, cachaças e mais.

Para fazer os pedidos do delivery ou solicitar o catálogo de produtos, basta entrar em contato pelos telefones (14) 99714-5012 ou (14) 3243-8108.

Lembrando que a feira fica na Praça da Copaíba (Avenida Getúlio Vargas), aos domingos, das 8h às 12h; na Praça do Poeta (rua Dionísio de Aguiar, no Jardim Auri Verde), de segunda-feira, das 17h às 22h; e na quadra 15 da avenida Getúlio Vargas, de quarta-feira, das 17h às 22h.

Saiba mais sobre o coronavírus:

+ 18 explicações sobre o novo coronavírus e a doença que ele causa, a Covid-19
+ 5 formas dos bauruenses evitarem notícias falsas sobre o coronavírus
+ Bares e restaurantes de Bauru adotam medidas para combater o coronavírus
+ Médico especialista de Bauru explica a diferença entre COVID-19, gripe e resfriado

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…