O avanço do coronavírus no Brasil mudou muito o cotidiano dos bauruenses, orientados a evitar aglomerações e ficar em casa sempre que possível. Atenta a este novo cenário, a Claro tem seguido com uma série de ações e iniciativas, como forma de informar e apoiar as pessoas nesse momento desafiador.

Entre as ações, estão a liberação de Wi-Fi em locais públicos e aeroportos, liberação de canais, acesso ilimitado ao aplicativo do SUS sobre o coronavírus, entre outros. Assim, todos os clientes conseguem se manter informados e até se divertir durante a quarentena. Para conferir todas as iniciativas, acesse: www.claro.com.br/coronavirus.

O momento torna os serviços de conectividade, informação e comunicação providos pela Claro ainda mais essenciais. E, ao mesmo tempo, faz aumentar a demanda por soluções digitais, que ajudem as pessoas a resolverem o que precisam sem sair de casa.

Conectado dentro de casa

Sendo assim, a Claro ainda reforça que também se preocupa com a saúde e bem-estar dos colaboradores. Por este motivo, estão com a escala do time de atendimento reduzida. Além disso, algumas solicitações feitas pela central de atendimento Claro estão sendo atendidas exclusivamente nos canais digitais, por tempo indeterminado.

Uma dessas solicitações é a Recarga do Prezão (ou Pré-Pago) da Claro. Sabendo o quanto é importante as pessoas se manterem conectadas, queremos reforçar as maneiras de recarregar os créditos no celular de quem é cliente Pré-Pago. Portanto, é rápido e fácil recarregar o Prezão sem sair de casa, confira:

  • Pra colocar créditos, tecle *555# (asterisco cinco cinco cinco jogo da velha) ou baixe o app Claro Recarga. Outra possibilidade é acessar o site clarorecarga.com.br.

Assim, é possível manter o Prezão sempre conectado pra falar com a família, amigos e se manter informado.

publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…