Em meio à crise da Covid-19 e à quarentena adotada em praticamente todo o país, muitas pessoas passaram a trabalhar e estudar em casa. Assim, muitos têm aproveitado o confinamento para aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos.

Entendendo a grande necessidade e demanda por capacitação e educação financeira na vida das pessoas, o portal de finanças OMeuPatrimônio decidiu disponibilizar gratuitamente um de seus cursos mais valiosos, chamado “Patrimônio Blindado”.

O curso é valioso porque ensina as pessoas, de maneira bem didática e simples, a como construir e proteger o seu patrimônio. Em oito etapas será possível aprender como montar um planejamento financeiro para proteger o seu patrimônio. Dessa forma, as preocupações com o dinheiro e as oscilações de mercado diminuem.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo link: omeupatrimonio.com.br/patrimônio-blindado.

 

Quem ministra “Patrimônio Blindado”?

Quem leciona o curso é Felipe Chad (CFP®), sócio-fundador da 3P Capital, com vários anos de experiência em atendimento a clientes de alta renda e private. Além de ser líder de equipe de Assessores de Investimentos há mais de dez anos.

Felipe começou sua carreira no mercado financeiro em 2006 na XP Investimentos, onde permaneceu até 2016. Na XP, acumulou diversas funções como Professor da XP Educação (2006-2016) Assessor de Investimentos (2007-2009), Gerente de Filial (2009-2011) e Sócio da empresa (2010-2016).

Em Agosto de 2016, foi cofundador da Empresa de Planejamento Financeiro e Patrimonial Guide Life (associada a Guide Investimentos e ao Banco Indusval), onde permaneceu até 2018. De 2018 a Outubro de 2019, foi sócio da corretora Genial e da Iris Investimentos.

Em Novembro de 2019, retorna à plataforma XP Investimentos como sócio da 3P Capital, uma empresa de Assessoria de Investimentos com escritórios em São Paulo-SP, Bauru-SP e atendimento a clientes de alta renda e private de todo o Brasil.

Felipe estudou Relações Internacionais no UniCeub (Brasília) e realizou cursos de extensão em Finanças na London School of Economics (Londres, 2002).

Serviço
Curso “Patrimônio Blindado” com Felipe Chad
Inscrições: omeupatrimonio.com.br/patrimônio-blindado
Site: www.omeupatrimonio.com.br
Gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …