Sem poder fazer shows durante a quarentena, os cantores encontraram, nas lives, uma forma de continuar levando música para o público. Aqui em Bauru, Fabrício Flores está organizando a Live Sunset Solidária, que será realizada nesta sábado (11), às 15h, em seu canal no Youtube.

Para o show, está sendo preparado um cenário no estacionamento atrás do Alameda Rodoserv Center. Entretanto, vale ressaltar que a apresentação não terá público no local, apenas virtualmente. O intuito é fortalecer a cena musical bauruense neste momento em que se deve ficar em casa. Além disso, Fabrício ainda conta outro motivo pelo qual decidiu apostar no show em formato de live.

“Muitas pessoas vêm até nós necessitando de ajuda com alimentos e nos sentimos incomodados e queríamos ajudar de certa forma com algo”, esclarece.

Por isso, ele criou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos para a compra de suprimentos. Por lá, é possível doar qualquer quantia em dinheiro. Basta acessar o link: http://vaka.me/987655. A entrega das doações será publicada nas redes sociais do cantor em breve.

Os bauruenses interessados em ajudar também podem doar alimentos não perecíveis e cestas básicas diretamente na ARCO, localizada no Recinto Melo Moraes durante a semana. Para essa arrecadação, Fabrício conta com a ajuda do grupo Juntos, formado por empresários do segmento de eventos de Bauru.

“Estamos nessa ação para colaborar com as pessoas que estão sendo prejudicadas diretamente pelo Covid-19. Se unirmos nossas forças provaremos que somos mais fortes que qualquer vírus”, afirma o cantor.

Serviço
Live Sunset Solidária
Data: 11 de abril, às 15h
Transmissão: Youtube Fabrício Flores
Doações em dinheiro: http://vaka.me/987655
Doações de alimentos: ARCO no Recinto Melo Moraes (segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …