O Esporte Clube Noroeste continua aguardando definição do prosseguimento da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. Porém, enquanto espera, o time bauruense de futebol abriu uma votação online para os torcedores elegerem o gol mais bonito do Norusca nas 11 primeiras rodadas.

Gols que estão participando da votação

As opções estão organizadas de acordo com a data e são:

1- Bauru x Marília

O gol da vitória diante do rival Marília, em Bauru, na 2.ª rodada do dia 29 de janeiro. O lateral-esquerdo Renan fez assistência pelo alto e o zagueiro Guilherme Teixeira testou para o fundo da rede.

2- Bauru x Nacional

O segundo gol da vitória diante do Nacional, em Bauru, na 7.ª rodada do dia 22 de fevereiro. O volante Rogério Maranhão chutou de longe e com efeito. O goleiro se esticou todo, mas não alcançou.

3- Bauru x Capivariano

O gol do empate contra o Capivariano, em Bauru, na 10.ª rodada do dia 8 de março. O goleiro Pablo faz defesa e iniciou um rápido contra-ataque, passando com as mãos para Igor Pimenta. O camisa 8 iniciou jogada ainda na defesa do Norusca e lançou Fabrício na ponta-esquerda. Enquanto o atacante segura a bola com drible, Pimenta atravessa todo o campo em velocidade e recebe assistência para fazer o arremate dentro da área.

4- Bauru x Olímpia

O terceiro e último gol do Alvirrubro diante do Olímpia, na casa do adversário, na 11.ª e até então última rodada disputada, dia 15 de março. O atacante Éverton tocou para o meio-campista França, que fez assistência para o camisa Fabrício driblar o goleiro e marcar.

Assista e vote

A votação segue até a próxima sexta-feira (17) e o resultado será divulgado logo no sábado (18). Para votar, basta acessar o site do Noroeste, pelo link: www.ecnoroeste.com.br/enquete/.

  • Reveja os quatro gols da votação na TV Norusca:

Melhor ataque, defesa e público

Durante 11 jogos até a paralisação da Série A3, devido a pandemia da Covid-19, o Noroeste, líder isolado, somou 26 pontos, seis a mais que o vice-líder EC São Bernardo.

O Alvirrubro teve oito vitórias, dois empates e um único revés. É a equipe com o melhor ataque, com 19 gols, e também com a melhor defesa, com cinco sofridos. O Norusca também é líder de público, em média de 3.479 por jogo, com recorde da A3 de 2020 no confronto contra o MAC, com 5.847 pessoas.

No topo da artilharia estão Fabrício, do Noroeste, e Gabriel Barcos, do Rio Preto, ambos com 6 gols. Na sexta-feira, dia 17, haverá uma videoconferência entre a Federação e equipes das Séries A1, A2 e A3. A reunião, para definir detalhes do futuro da terceirona, ocorre às 15h.

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…