Pensando em auxiliar micro e pequenas empresas, o Dimi, empresa bauruense de soluções digitais, lançou a campanha Free Dimi. O intuito é disponibilizar 500 licenças gratuitas do seu plano básico até final de junho para os comerciantes.

Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, grande parte das empresas precisaram se adaptar rapidamente ao atendimento digital. Porém, essa mudança trouxe alguns desafios como, por exemplo, o aumento de contatos por meio de aplicativos.

Portanto, o Free Dimi é uma forma de gerenciar diversos canais de atendimento, como o WhatsApp. Além disso, ainda conta com o suporte de um chatbot que torna as conversas automáticas, acelerando o processo. Assim, o atendimento só chega ao atendente após uma triagem.

Por que aproveitar?

Algumas das vantagens do Dimi é atender mais clientes por canais digitais de forma ágil e automática, bem como realizar campanhas de marketing e vendas. Todo o processo é realizado por meio de canais digitais, sendo possível estabelecer uma comunicação próxima com todos os clientes.

“Com o Dimi os empresários vão conseguir organizar seus atendimentos de forma simples, continuando a operar mesmo sem estar com seus estabelecimentos físicos abertos”, comenta Bruno Amorim,  gestor de produto da plataforma.

Para Jean Didion, Diretor de Marketing e Novos Negócios, a campanha surgiu por uma vontade de fazer algo pela sociedade, principalmente pelos pequenos que estão sofrendo com a quarentena e os efeitos da crise econômica.

“A hora, agora, é de pensar no coletivo e compreender o que nós, como empresa e cidadãos, podemos fazer para melhorar a vida de mais pessoas e empresas. Depois que passarmos pela pandemia, estaremos juntos e mais fortes como sociedade”, completa Jean.

O Free Dimi já está recebendo as inscrições dos interessados em utilizar a plataforma de atendimento digital disponível neste link: https://bit.ly/2V9aUHy .

Sobre o Dimi

O Dimi é uma plataforma multicanal que auxilia no relacionamento digital com clientes. Por ela você consegue disparar mensagens, como por exemplo, envio de cardápios para restaurantes, pizzarias e marmitarias.

Também é possível configurar um chatbot para responder perguntas sem a ajuda de um humano. Assim, acelerando sua operação de atendimento e triagem. Além disso, organiza o atendimento dos múltiplos canais digitais em uma única interface.

Conheça mais sobre o Dimi: www.mydimi.com.

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