A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) convida inventores, inovadores, desenvolvedores e demais interessados a se inscreverem no “Global Online Startup Weekend – Unidos Contra o Covid-19”. A série de eventos discutirá alternativas de enfrentamento ao cenário criado pelo novo coronavírus em todo o mundo.

Promovida de maneira inédita pela Techstars, plataforma global de investimento e inovação, a programação reunirá (de forma online), durante um fim de semana, pessoas que ofereçam possíveis soluções para combater os efeitos da pandemia. Esse é considerado o maior evento de empreendedorismo online do planeta, sendo sediado em mais de 60 países, inclusive no Brasil.

As inscrições são gratuitas, mas quem desejar pode realizar uma doação. Esta será direcionada a uma organização – selecionada pela Techstars que esteja enfrentando a crise da Covid-19. Mais informações podem ser obtidas acessando o link: www.sympla.com.br/techstars-global-startup-weekend-online–covid-edition-brasil.

O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril, com participantes de norte a sul do país. Ao longo de 54 horas e de maneira conjunta, eles apresentarão suas ideias para os desafios do momento atual.

Cabe destacar que cada um dos inscritos estará em sua residência. Além disso, as 20 melhores equipes do mundo terão a oportunidade de participar do Techstars Innovation Bootcamp Experience.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …