Com o intuito de tornar o tempo de isolamento social mais agradável e produtivo, a AIESEC em Bauru está promovendo um webinar, ou seja, conferência online ou videoconferência com intuito educacional.

Os eventos de treinamento são gratuitos para a população e, nesta sexta-feira (17), o tema será técnicas de venda. Ministrada por Ródney Sivério, com participação especial do líder regional da Stone co, a capacitação também aborda novos discursos para o tempo de crise atual.

O webinar não tem idade máxima pra participação e será realizado às 20h. Para participar, basta se inscrever em bit.ly/Webinar_BA.

Sobre o palestrante

Atualmente líder comercial da Stone Co. – Polo Rondonópolis-MT, Ródney Junior tem 24 anos e é Engenheiro Civil por formação.

Entre suas experiências, já foi Mentor e Facilitador na Fundação Estudar, realizou intercâmbios nos EUA e Canadá para empreendedorismo e idioma, foi Diretor Presidente do Centro Acadêmico, além de bolsista de Iniciação Científica.

Saiba mais sobre a Aiesec

A Aiesec é a maior organização regida por jovens do mundo e tem como parceira a ONU. Criada após a segunda guerra, ela existe há sete anos em Bauru e trabalha com o objetivo de desenvolver os jovens do mundo. Assim, a Aiesec oferece experiências de troca cultural entre eles.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …